Rosamaria
Chegou o dia que eu tanto evitava em pensar. Se fosse meses atrás eu estava super feliz em tá voltando pra casa, ansiosa pra mais uma temporada que vai se iniciar. Mais hoje?. Eu estou triste, deixar Carol com um braço quebrado a quilômetros de distância de mim. Eu estava sentindo um aperto no peito.
- Rosa deste jeito vai inundar a mala de tanta lágrimas- Nika falou me zuando.
- Me deixa - falei com a voz embargada- Tô sentindo que algo vai mudar ou acontecer depois que eu for pra casa - falei num fôlego só.
- Ei calma- me abraçou- E normal você está preocupada- me ajudou com minha mala - Namoro a distância deixa um pouco de insegurança mesmo.
- E se ela ver que não vale a pena namora a distância? - falei preocupada.
- Vocês vão ter que conversar- puxou minha mala pra fora do quarto- Pra isso funciona vocês tem que manter o diálogo sempre.
- Tá bom - falei seguindo ela pra fora de casa.
Nos despedimos do nossos pais, foi aquela choradeira de sempre, depois de várias recomendações, fomos pra fazenda da Carol, meu coração parecia uma escola de samba. Quando Nika parou o carro na entrada vi ela na varanda. Desci do carro e fui na sua direção, ela me encontrou no meio do caminho.
- Vim me despedir - falei chorosa.
- Não chora amor - me abraçou, sua voz também estava embargada.
- Você vai me visitar? - falei com dúvidas
- Claro que sim - segurou meu rosto e beijou meus lábios- Não esquece que te amo tá.
- Também te amo- deixei mais uns selinho.
- Comprei um presente procê - me entregou uma pequena caixinha - Léia falou que no vôlei pode usar - falou buscando confirmação. Abri a caixinha e tinha um colar.
- Pode sim - era um lindo color delicado de ouro com um pingente em forma de gota azul.
- É pra lembra do dia que a gente se conheceu - falou rindo de lado - A gotinha - apontou pro colar - É pra simbolizar a chuva.
- Eu amei amor - puxei ela pra mais um beijo - Eu te amo.
- Também te amo- riu pra mim.
- Eu espero você e a Léia pra um jogo nosso - falei rindo - A Daroit te intimou- falei rindo pra baixinha.
- Será que você pode entregar isso pra Daroit- falou com vergonha me entregando uma caixa pequena de presente.
- Claro que sim - abracei ela - Vou senti sua falta também.
Depois da Nika se despedir das duas também, e eu deixar mais beijos na Carol, fomos embora pra casa, eu só sabia chora segurando o colar.
Depois de horas de viagem chegamos em casa, eu estava sentindo um vazio dentro de mim. Amanhã tinha que está lá no Minas, era apresentação das novas jogadoras.
- Como está? - Nika sentou do meu lado no sofá.
- Tô com um vazio no peito - deitei a cabeça no seu colo.
- Calma maninha - fez carinho no meu cabelo- Logo logo ela vai está aqui - falou calma - Não é como se nunca mais fosse ver a fazendeira - falou rindo.
- Para de ri de mim - fiz bico.
- Vai jantar logo Rosa - falou me empurrando - Amanhã temos que está no Minas cedo.
- Ok - fui pra cozinha comer a janta que ela tinha feito - Quem será a nova levantadora? - gritei da cozinha.
- Não faço nem ideia - falou alto.
- Já pensou é sua crush? - falei sentando do seu lado - Ela voltou da Polônia.
- Não brinca com o meu coraçãozinho Rosa- falou rindo.
- Se for ela, vai perde a chance de novo? - encarei ela.
- Se for Naiane desta vez eu tomo uma atividade- falou firme.
- Só quero ver - falei rindo.
- Você vai ver - falou - Já mandou mensagem pra Xuxa que a baixinha dela mandou um presente? - acabei rindo do seu comentário.
- Já sim - falou rindo- Ela tá louca pra saber o que é, segundo ela é a resposta de uma pergunta que ela fez a Léia - dei de ombro.
- Será que é namoro? - falou expantada.
- Eu não duvido é nada - ri - Sapatão e tudo emocionada.
- Falou a hetero - riu alto.
- Sai Nika- empurrei ela.
[...]
Chegamos no Minas, tinha algumas meninas já ali, vi a Daroit vindo correndo na minha direção.
- Cadê meu presente? - falou afobada.
- Oi pra você também Priscila- falei debochada.
- Oi Rosa - falou rindo- Vai me dá o presente.
- Aqui sua chata - entreguei o presente. A loira rasgou o papel tina uma caixa de veludo, quando ela abriu tinha um envelope dentro - O que está escrito? - falei curiosa.
- Calma - abriu com os dedos tremulos. Comecei a ler o papel junto com ela. Na é que eu seja fofoqueira
Fofis
Você me perguntou se eu daria a honra de você entra no meu coração. Andei pensando muito nisso, e cheguei numa conclusão. Então estou te mandando a chave dele. Cuida bem dele.
Com carinho Léia.
- Aí Meu Deus- Daroit falou toda boba. O colar tinha uma delicada chave.
- Isso foi muito lindo - falei lendo de novo o bilhete- Daroit trata de cuidar bem dela - falei seria - Isso foi muito fofo. Não machuque ela por favor.
- Não faria isso com a Léia- falou rápido- Nossa isso foi muito lindo - Riu boba - Eu preciso pedir está mulher em namoro.
- Affs tô até com diabete - assustei com a voz da Nika - Ver vocês duas as...
- O que foi? - ela parou de falar e ficou com os olhos arregalados, olhei pra onde ela tava olhando - Putz.
- O que foi? - Pri olhou também- Caralho e a Naiane- Respira Nika- falou rindo.
- Nika respira - dei um tapa do seubraço tirando ela do choque.
- Aí porra isso doeu - passou a mão no local vermelho.
- Ocê não reagia- dei de ombro, vi as outras me encarando - O que foi?
- Tá falando igual a Carol - Nika riu da minha cara.
- Me deixa que tô com saudade do meu amor - falei emburrada.
- Tá até falando com sotaque igual ela - Pri riu também.
- Não ligo - fiz bico - Sua crush vem aí- provoquei Nika- Não passa vergonha por favor.
- Oi meninas- falou toda fofa.
- Oi - falamos juntas.
- Que bom poder jogar com você de novo- Falo abraçando ela.
- E bom mesmo - falou rindo.
- Seja bem vinda - Daroit também abraçou ela.
- É uma hora dividir a quadra com você- Nika falo, por incrível que pareça sem gaguejar.
- Digo o mesmo - encarou a Nika rindo.
Eita não sei o que eu vi, mais eu vi alguma coisa, se elas precisa de um empurrão ou não, eu vou ajudar do mesmo jeito.
Como estamos???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fazendeira (Rosattaz)
FanficRosamaria uma linda moça, jogadora de vôlei profissional que joga no Minas. Por insistência da sua irmã Nika, elas vão passar as férias na fazenda do seus pais. Carol Gattaz fazendeira, acostumada a mexer com bichos. O que sera que vai acontecer qua...