Capítulo 8

1.9K 141 24
                                    

Rosamaria


  Chegamos na festa. Parecia um festival de música sertaneja com festa junina. Tinha um palco com duplas sertanejas. Estava bem animado e bem bonito o local. Carol segurou minha mão e foi me guiando pelo local.

- Tá bem bonito aqui - Nika falou do meu lado.

- Está sim - falei admirado o local.

- Ali está ela - falou Carol apontando pra uma loira alta que estava dançando com homem - Vamos lá.

- Gayttaz - a loira falou alto abraçando Carol.

- Eu não gosto que ocê me chama assim- falou brava.

- Nem ligo - riu da cara dela - Está deve ser sua novinha - olhou pra mim- Eu sou Thaisa- me comprimento com um abraço.

- Rosamaria- falei com vergonha- Está é minha irmã Nika - ela também abraçou a Nika.

- A beleza e de família- olhou pra gente- Olha estes olhos - riu - Este é meu esposo Rodrigo- apontou pro homem que comprimentou a gente.

- Vem vamos beber alguma coisa - Carol  levou a gente pra umas da barraquinhas onde tinha bebidas. Compramos cerveja.

    A gente ficou curtindo o show, enquanto bebia e conversava, tava até bom clima. Carol vez ou outra ficava me provocando, deixava beijo no meu pescoço, mordia minha orelha. Estava velha e uma safada, já estava me deixando louca.

- Eu vou ali - Nika apontou pra uma morena que estava encarando ela.

- Boa sorte maninha- falei rindo.

- Você que vai precisar- falou baixo - Está velha e muito safada- riu alto e saiu andando.

   Estava dançando com a Carol, quando a Thaisa parou do nosso lado.

- Você vai participar da competição? - falou animada.

- Hoje não- pasou o braço pela minha cintura.

- Mais você tem que manter sua fama - falou séria.

- Hoje vou fazer companhia pra Rosa- sorriu pra mim.

- Que competição? - falei interessada

- Do tambores - falou animada- Você tem que participar ela é a melhor desta competição.

- Thaísa nem trouxe o meu cavalo- tentou se justifica.

- A Leia tá trazendo- falou rindo.

- Como assim? - falou espantada.

- Eu liguei pra ela - falou rindo - Ainda mais depois que vi o prêmio.

- Qual é o prêmio? - falei curiosa.

- São dez garrafas de cachaça cabaré- falou animada- Não é qualquer cachaça.

- Verdade não é qualquer cachaça- falou Carol.

- Vai Carol - falei incentivando ela - Eu gostaria de te ver competindo.

- Tem certeza? - falou preocupada- Não quero te deixar sozinha.

- Tenho sim - falei rindo - Eu fico junto com as meninas- tranquilizei ela.

- Tá bom Ocê venceu- falou rindo.

- Vamos lá por seu nome - falou rindo arrastando a Carol. Ri da afobação dela Rodrigo também estava rindo da esposa.

- Vou colocar meu nome na competição de tiro- falou rindo- Já volto - saiu andando.

  Fiquei parada tomando minha cerveja, e esperando alguém volta. Pensei em dar uma volta pelo local mais não queria me perder da Carol.

- Oi gata - assustei com uma voz masculina- Aceita uma bebida? - Me estendeu um copo.

- Ou não- falei simpática- Obrigada- votei olha o show.

- O que uma gata desta faz sozinha - ficou bem próximo a mim.

- Não estou sozinha - falei firme e afastei de perto dele.

- Qual é não precisa mentir pra mim - veio pra perto de mim de novo- Podemos nos diverti juntos- levou a mão na minha cintura.

- Me solta- empurrei sua mão- Eu não- tentei passar ele me segurou pelo braço  - Me solta.

- SOLTA ELA PORRA - escutei a voz grave da Carol.

- Carol cheguei primeiro- falou rindo, tentou me puxou pra perto.

- Solta a MINHA MULHER- falou com raiva, soltei meu braço do aperto dele é fui pra perto da Carol.

- Aí Carol parece que não aprende- falou debochado - Ariele também era sua mulher- riu da cara dela - E foi para na minha cama - chegou perto da Carol- Foi um maior prazer fuder tua mulher - vi a ira nos olhos dela.

- Calma amor- tentei acalma ela.

- Sabe onde está daí vai para também- apontou pra mim - Na cama do papai aqui - apontou pra ele - Vou fud... - Não terminou a frase porque Carol acerto um belo soco na boca dele.

- Ocê respeita a minha mulher- falou enquanto distribuía soco na cara dele - Nunca mais fala dela assim seu merda.

- Carol para - tentei puxar ela.

- Seu filho da puta- deu mais um soco nele.

- Ajuda Rodrigo - falei pro homem que vinha na nossa direção.

- Mais que merda - ele falou puxando a Carol pela cintura- Chega Carol está todo mundo olhando- realmente tinha um povo em volta da briga - Some daqui Bruno - falou bravo com o homem- Antes que eu mesmo te dou uma sura - o homem levantou com dificuldades.

- Isso não vai ficar assim- falou e saiu.

- Ei - ela parou na minha frente e segurou meu rosto com as duas mãos- Ocê está bem? - falou carinhosa.

- Eu estou bem- passei o dedo no canto do seu lábios onde tinha um corte - Você está sagrado.

- Não foi nada - passou a costa da mão na boca.

- Claro que foi - falei preocupada- Tá sagrando ainda - ela tirou um lenço do bolso e foi leva até a boca, mais eu fui mais rápida e limpei seu rosto.

- Ocê me chamou de amor - falou rindo - Oxi mulher doeu - fez careta.

- Chamei foi? - ri pra ela.

- Foi sim - deixei um beijo na sua bochecha.

- Chamei mesmo - falei rindo.

- Fala de novo- riu pra mim.

- Amor! - ela me segurou pela cintura e beijou meus lábios com desejo - Você me chamou de sua mulher- falei ainda próximo ao seus lábios.

- Tu é minha mulher  - riu de lado - Só minha - voltou a me beijar, seus beijos era viciante.

- Não é querendo atrapalhar, mais já atrapalhando- escutamos a voz da Thaisa - Eu quero aquelas cachaças- falou com raiva.

- Mais ocê e chata né- falou Carol provocando a outra.

- Cala boca - falou seria - Trate de ganhar esta competição logo- falou.

- Não sei se quero - fez drama.

- Vai sem quere mesmo- falou rindo acabei rindo das duas - Anda - empurrou a Carol pra longe- Eu cuido da tua mulher.

- Boa sorte amor - corri até ela e pulei no seu colo ela né segurou pela cintura e beijou meus lábios- Ganha a cachaça pra nós.

- Pode deixar - deixou mais um beijo no meus lábios- Thaisa cuida dela - desci do colo dela.

- Vocês me dão náusea- fez cara de vômito - Vai logo que pretendo beber cachaça hoje.

- Já vou trem - falou rindo - Leia tá na onde?

- Tá lá na parte do cavalo- apontou pra uma direção- Ela tá com o seu cavalo lá.

- Já vou então- falou rindo.

- Arrebenta - falei jogando um beijo pra ela. Que saiu rindo na direção que Thaisa apontou.



Como estamos???

Minha Fazendeira (Rosattaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora