Capítulo 13

1.7K 127 13
                                    


Rosamaria

  Estava na sala de espera, daquele pequeno hospital. Minha família estava numa conversa, que eu não estava prestando atenção. Meu único foco era a porta por onde a Leia entro, tô esperando ela sair pra eu poder ver a Carol. Vi Léia vindo ainda com os olhos vermelhos, mais tinha um pequeno sorriso nos lábios.

- Ela quer te ver - falou calma.

- Vou lá- anuncie

   levantei da cadeira, passei pela bendita porta, dei de cara com um pequeno corredor gelado, vi a porta do quarto onde ela estava. Andei até lá é parei no batente da porta. Lá estava ela deitada numa cama que nem cabia ela direito, com um curativo na testa, e o braço esquerdo engessado, ela encarava o teto, seu olhos me encontrou ela abriu um lindo sorriso.

- Oi amor - falou rindo.

- Caroline Gattaz o que tu tens na cabeça? - tentei controlar a raiva - Tu tens noção que poderia te acontecido algo grave? - meus olhos estava marejados.

- Desculpa amor - falou preocupada.

- Porque tu fez isso? - um soluço escapou do meus lábios- Carol este hospital não ter suporte pra atender algo mais grave - vi ela abaixar a cabeça- Você poderia morrer até a gente ir pra outro hospital.

- Vem cá? - fez sinal com a mão boa, só aí eu percebi que estava parada na porta, fui até ela e abracei - Não chora meu amor.

- Nunca mais coloca sua vida em risco - segurei seu rosto com as duas mãos - Porque você montou naquele touro?

- Era só por diversão- falou calma

- Não faz mais isso por favor - deixei um selinho no lábios dela.

- Eu não vou mais fazer- falou.

- Eu não ia conseguir viajar daqui dois dias - falei com a voz embargada- Sabendo que você estava hospitalizada.

- Já passou amor - fez carinho no meu rosto, deitei a cabeça no seu peito.

- Eu poderia te bater - falou seria- Mais vou fazer greve de sexo - vi ela arregalar os olhos.

- Não faz isso mulher- falou desesperada- Ocê vai viajar daqui dois dias - tentou argumentar- Até eu te visitar vai ser muito dias sem teu corpo - falou safada.

- Era pra ter pensado isso antes - falei firme- De ter subido naquele touro e quebrado o braço.

- Mais eu tenho um braço bom - falou.

- Mais mesmo assim vai ficar sem sexo - falei firme.

- Isso não se faz mulher- falou desesperada - O que vou fazer naquela fazenda sem teu corpo no meu - senti um arrepio pelo meu corpo, mais eu tinha que ser firme.

- Vai conversar com teu amigo touro- falei.

- Ocê tá falando sério? - falou preocupada com seu sotaque carregando.

- Muito séria- encarei seus olhos lindo.

- Diacho- falou encarando o teto, segurei uma risada - Isso é maldade Rosamaria.

- Não é não- levantei do seu peito - Você já está liberada.

- Vamos embora então- fez força pra levantar, fui mais rápida e ajudei ela fica de pé- Agradecida - me puxou pela cintura, com o braço bom é beijou minha boca, levou a mão até minha bunda é apertou.

- Pode ir parado por aí- falei ofegante- Você não vai ganhar este jogo - falei seria, ela deu uma risada safada.

- Vamos ver - falou rindo.

- Meu amor - fiquei na ponta dos pés, com nossos lábios bem próximo- De ganhar jogo eu entendo - mordi seus lábios- Só mais uma coisa- fui rebolando até a porta, dei um tapa na minha bunda - Aqui não- falei e sai rindo - Vamos embora Caroline.

- Oh mulher quente como o inferno-  escutei ela falando atrás de mim. Chegamos na sala de espera, ela virou pro rapaz- Tom nunca mais deixa eu subir naquele touro - falou seria.

- Ficou com medo patroa - falou.

- Tenho mais medo da Rosamaria do que do touro - todo mundo caiu na gargalhada.

- Ainda bem que sabe - falei rindo.

- Rosa vamos negociar? - falou próximo ao meu ouvido.

- Não tem negociação Gattaz- falei firme.

- Ocê ainda provoca - fez bico - Fica rebolando está bunda delíciosa na minha cara.

- Qual a graça de entra num jogo e não provoca o adversário- falei rindo e fui rebolando até o caro.

- Ocê não vai ganhar este jogo - falou alto.

- Olha não sei o que vocês estão jogando- falou Nika rindo - Mais você não tem a maior chance de ganhar dela Gattaz.

- Porque? ‐ falou confusa.

- Está dai quando tá num jogo ela incorpora alguma coisa - falou rindo - E uma gritaria e altos tapa no peito - Carol olhou pra ela assustada, depois olhou pra mim, eu tinha uma sombrancelha levantada e um sorrisinho de lado - Te desejo sorte guerreira - Nika riu e saiu andando.

- Diacho- falou com raiva e veio andando até mim - E sério isso? - apontou pra trás.

- Muito sério- falei rindo - Eu odeio perde - falei - Como meus fã dizem eu tenho uma energia caótica em quadra.

- Tô vendo que já perdi essa - falou entrando no carro.

- Ainda bem que sabe - entrei no lado do motorista, esperei Leia e Tom entra também.

- Rosa - Leia chamou - Pri pediu pra você olha seu whats.

- Tá bom - peguei meu celular antes de ligar o carro, tinha uma mensagem da Pri, gelei quando li.

Daroit🌸: Rosa o praia contratou a Bosetti, se acredita que ela veio pergunta  onde era sua casa pra mim? Mais pode ficar tranquila não falei onde é.

- Quem é Bosetti? - assustei com a voz da Carol.

- Alguém insignificante- falei encarando ela.

- Porque ela queria saber onde ocê mora? - Meu Deus ela tá com ciúmes.

- Eu na verdade não sei - fui sincera, eu tinha um crush nela, mais ela nunca me deu moral, só conversava o básico, eu conheci ela por amigos em comum, agora do nada ela tá jogando no Brasil e procurando minha casa.

- Não gostei nada de saber disso- falou emburrada.

- Meu amor - comecei a fala enquanto dava partida no carro - Eu namoro você  - falei - É só quero você, eu não tenho é nunca tive nada com a Bosetti- falei a verdade- Seja lá o que ela quer comigo - dei de ombro - Não me interessa em nada.

- Hum - continuou com a cara fechada.

- Eu te amo sua boba- falei rindo, por um momento esqueci que tinha mais gente no carro.

- Eu também te amo- falou com um sorriso lindo no rosto.

- Então para com isso - coloquei uma mão na sua coxa - Eu só quero você - ela riu de lado.

Agora só me faltava está Bosetti no Brasil.

Como estamos???

Minha Fazendeira (Rosattaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora