Rosamaria
A volta pra fazenda da Carol foi bem tranquila. Ela estava me olhando com um sorrisinho de lado, alguma coisa ela estava tramando, que não seja nada pra por a vida dela em risco.
- Até que fim em casa - falou descendo da caminhonete- Preciso de um banho.
- Que você nunca mais me assusta desse jeito- Léia falou brava - Quase liguei pra mamãe- vi Carol olha pra ela assustada- Se a velha morrese do coração a culpa ia ser sua- falou seria e saiu andando. Segurei o riso.
- Ela é brava né- ri da cara dela.
- Ajuda eu no banho? - me puxou pela cintura com o braço bom - Vou precisar de ajuda - começou a beijar meu pescoço.
- Carol - acabei gemendo
- Acho que ocê vai precisar de um também- falou safada, desceu sua mão pra minha bunda, minha calcinha já era - O que ocê me diz? - beijou meu lábios com volúpia. A mais você não vai ganhar este jogo e nunca.
- Pode ir parando - empurrei ela pelo ombro, ela estava rindo da minha cara - você tem um braço bom - falei e fui entrando na sua casa, eu estava respirando com dificuldades.
- Oh mulher brava - falou rindo e veio atrás de mim - Ajuda pelo menos a tira a roupa - falou balançando as sombrancelhas.
- Tá- Ela entrou no quarto e trancou a porta - Não molha o curativo da testa - falei - Este vou trocar mais tarde.
- Sim senhora- bateu continência.
- Tu parece uma criança- falei rindo e ajudando ela tira a roupa, era uma tarefa dura ter Carol Gattaz nua na sua frente. Porque inventei greve de sexo mesmo.
- Tá escorrendo a baba aí- falou rindo alto.
- Sua puta - dei um tapa na sua bunda, ela mordeu os lábios rindo safada.
- Não quer mesmo esquece está greve de sexo? - falou passando a mão pelo corpo - Eu ia até deixar você comanda primeiro desta vez - falou safada, levando seus dedos na sua intimidade. Eu estava encarando ela morrendo de desejo de tomar aquele corpo.
- Ca..Carol - falei com dificuldades- Vai tomar banho - parei de encerrar ela.
- Tem certeza? - falou rindo.
- Só vai Carol- não voltei a olhar pra ela. Tenho certeza que vai ser difícil ganhar este jogo. Escutei ela indo pro banheiro rindo, ela é uma puta, mais uma puta de uma gostosa.
Enquanto ela tomava banho, peguei as roupa suja e coloquei no cesto de roupas. Deitei na sua cama e fiquei mexendo no celular. Estava distraída, senti o cheiro de sabonete invadir meu nariz, olhei pra cima meu queixo caiu. Carol estava nua, com algumas gotas de água no corpo, ela me olhou com aquela cara de safada dela. Eu preciso de força, ela veio andando não desfilando na minha direção.
- Ocê me ajuda com a roupa? - falou ainda rindo de lado.
- Quer saber - levantei - Vai tudo pra puta que pariu- falei e avancei beijando seus lábios com desejo - Tu é muito gostosa, e joga isso ao seu favor.
Falei beijando ela, e andando pra direção da cama. Não queria nem saber da tal guerra de sexo, só queria tomar aquele corpo gostoso. Fui beijando seu corpo e tirando a minha roupa, do seu pescoço já desci pro sei peito.
- Isso - ela gemeu puxando meu cabelo.
- Cuidado com seu braço.
Eu chupava seu seio, enquanto tirava o resto da minha roupa, desci meus beijos pro seu centro, onde abocanhei seu clitóris com força.
- Porra Rosa- gemeu - Isso
Penetrei ela com a minha língua, minha língua entrava e saia com facilidade dentro dela, ela puxa meus cabelos, levei uma mão no seu seio é apertei fazendo ela gemer mais, voltei a chupar seu clitóris e introduziu três dedos sem aviso. Ela soltou um gemido rouco alto. Senti seu corpo tremer embaixo do meu é logo depois ela explodiu num delicioso orgasmo, eu chupei cada gota do seu gozo.
- Você é muito gostosa- falei e beijei seus lábios com urgência, fazendo ela senti o próprio gosto.
- Alguém aqui tá precisando de ajuda - levou seus dedos no meio da minha perna, eu estava escorrendo.
- Oh - gemi quando ela né penetrou com seus dedos.
Ela sentou na cama e eu sentei no seu colo, ela me penetrou de novo, comecei a me movimentar no seu colo, enquanto eu sentava no seus dedos ela chupava meus seios.
- Aí caralho - gemi
Puxei seus cabelos da nuca com força, aumentei a velocidade dos meus movimentos, cheguei no meu orgasmo gemendo seu nome.
- Ter ocê sentando no meus dedos e a visão do paraíso- falou rindo de lado.
- Você me faz perde a razão- falei rindo- Você acabou de sair do hospital - falei preocupada.
- Eu estou bem amor - falei rindo.
- Mais mesmo assim e perigoso- abracei ela pelo pescoço e beijei seus lábios com delicadeza- Nunca mais me assusta desse jeito- deixei vários selinho no seus lábios.
- Prometo nunca mais te deixar preocupada- beijou meus lábios - Vamos de novo? - falou safada.
- Negativo- sai do seu colo e deitei do seu lado - Você acabou de sair do hospital.
- Mais ainda quero seu corpo - fez bico.
- Para de safadeza- falei rindo - Deita aqui do meu lado. Ela deitou, coloquei sua cabeça no meu peito - Amo você- comecei um carinho no seu cabelo.
- Eu te amo - falou com a voz rouca.
- Só de pensar que vou embora - falei triste - Já fico com saudade de você.
- Eu também- colocou uma perna em cima do meu corpo- Mais eu vou te visitar, e te ver jogando.
- Não se assusta quando me ver jogando- falei rindo.
- Porque? - me encarou rindo também.
- Eu sou muito explosiva- ri - Eu vou xingar muito pode ter certeza- ri.
- Então minha mulher e brava até jogando - falou rindo - Isso da é muito tesão- falou safada.
- Você é uma velha muito safada Caroline Gattaz- falei rindo dela.
- Ocê gosta que eu sei - falou com o sotaque carregando.
- E muito - confesei - Anda mais com este sotaque carregando- beijei seus lábios- Da muito tesão- mordi seus lábios inferiores.
- Ocê fala um trem desse é não quer que eu toque o seu corpo? - me olhou com a sombrancelha levantada.
- Para amor - falei rindo - Vamos ficar aqui só curtindo uma a outra - deci meu carinho pra sua costa - Aí depois a gente toma banho.
-Ta bom - beijou meus lábios- Mais isso tá dando sono.
- Dormi um pouco - voltei fazer o carinho.
Como estamos???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fazendeira (Rosattaz)
FanfictionRosamaria uma linda moça, jogadora de vôlei profissional que joga no Minas. Por insistência da sua irmã Nika, elas vão passar as férias na fazenda do seus pais. Carol Gattaz fazendeira, acostumada a mexer com bichos. O que sera que vai acontecer qua...