🥀Capítulo - 2

517 39 13
                                    

❤️‍🔥🍓Anala 🍓❤️‍🔥

No meio da noite sentia que estava em outro lugar...

"Aquele sonho... denovo, pra variar!" Penso dentro daquela imensa escuridão.

Eu não entedia por que aqueles sonhos apareciam para mim, não são diários, às vezes são de três em três meses, ou podem chegar a ser semanais.

Mas já fazia quase um ano desde o último, eu achei que tinham acabado, é sempre a mesma coisa.

Eu me encontro no meio da pura escuridão, mas ela nunca parece realmente ruim, é um pouco estranha mas não é ruim, é diferente dos outros pesadelos confusos que eu tenho. Geralmente os outros aparecem fogo, muito fogo, um fogo selvagem e
incontrolável.

Quando sonho com fogo, o meu quarto amanhece em chamas. Aprendi a trancar esses sonhos malucos, e evitar que um desastre aconteça.

Estava naquela escuridão de novo, mas tinha algo estranho. Ela parecia atormentada, como se estivesse cansada, comecei a vagar por lá com um pouco de receio do que poderia acontecer.

Após andar alguns passos, vejo que não há diferença, continuo no mesmo lugar. Como se quisesse me deixar ali, como se tentassem me proteger.

Tentei sair, mas de alguma maneira não conseguia, estava presa. Sem pensar muito, ascendi uma chama quente e poderosa em minha mão. E tentei atirar em algum lugar, consegui acertar o que parecia uma parede maciça de escuridão.

Atirei rajadas de fogo contra ela várias vezes, até que consegui fazer com que uma parte dela se dissipasse, e atravessei contra ela.

Uma claridade invadiu minha visão, mesmo em um sonho aquilo incomodava, tentei olhar a fonte daquilo.

Quando os meus olhos se acostumaram consegui ver que estava em um vila. Era familiar, lembrava muito a... Antiga vila que mamãe morava!

Comecei a andar, vendo se tinha alguém nos arredores.

Nada, foi o total de seres vivos que encontrei além da vegetação. Comecei a adentrar a floresta do Pôr do Sol.

Vi que mais afastado do lugar que estava, avia uma claridade, achei que eram feéricos, então me aproximei aos poucos.

Eu tava perto, bem perto de onde a luz vinha. Não tinha ninguém, estava completamente sozinha naquele lugar.

Uma chama clara quase branca, mas levemente amarelada, pairava suavemente dentro da clareira na depressão daquela mata densa.

Me aproximei, era como se eu fosse atraída para aquela coisa.

"Olá?" Chamei, sem resposta " olá? O que estou fazendo aqui? Porque isso acontece comigo? E porque a floresta? Porque a vila?"

"Oh! Princesa! Que tanto de perguntas querida. Acalme-se! Logo saberá...agora... acorde... Acorde!"

Acordei como se estivesse acabado de correr por prythian inteira duas vezes. Estava suada e extremamente ofegante.

Senti que estava em pé, abri o olho de repente e dei um pequeno gritinho de susto, estava no mesmo lugar... na floresta!?

Descendente das Chamas - Acotar ficOnde histórias criam vida. Descubra agora