Anala
– Hey, pimentinha... Acorda, precisamos nos ajeitar. – uma voz doce, inclusive achei que era Olívia, mas pelo apelido, era Tess.
Apenas ignorei e virei para o outro lado da cama.
Não preciso dizer que não fiquei nem dez segundos assim.
Gritei quando senti ser arremessada no chão com tudo. – Porra Tess! Minha bunda caralho! Vai se ferrar sua imunda. – reclamei, me levantando e indo até o banheiro.
– Oww, você fica tão fofa quando acorda. Também te amo sabia. – cantarolou.
– Vai tomar no seu...
– É oque, Anala? – Olívia interrompeu, entrando no quarto.
– Eu estava mandando Tess tomar no meio das lindas nádegas dela. – me virei para a mesma.
– Obrigada. – Tess sorriu marota.
– Porque não vai se ferrar ô sua piranha?!
– Vai você, água de salsicha.
– Lodo.
– Aí, isso magoou em!
– Cumpriu o objetivo!
– Hey meninas parem! Sindy está vindo aí, ela disse que quer conversar contigo Any. – Olívia informou.
Assenti. E quando ela virou as costas para se retirar do quarto, mostrei o dedo do meio a Tess. Recebendo a língua de volta.
– Vai tomar um banho Anala! – Olívia gritou. – Você está fedendo.
– Oras Olívia! Eu sou uma princesa! Princesas não fedem! Apenas tem uma fragrância individual! – gritei de volta em protesto.
Tess gargalhou ao meu lado.
– Sua fedida! – disse ainda rindo. Lhe dei um tapa forte na nuca. – Aí, desgraça.
Sorri e corri imediatamente ao banheiro.
(...)
Já vestida com uma calça de moletom de cor salmão e uma camiseta manchada de tinta, meias de estrelinhas e pantufas de pelinhos vermelhos me dirigi ao quarto do meu pai.
– Eu adoro a sua capacidade de estilo. – Tess cutucou.
– Melhor que a sua. – lhe lancei um beijo no ar.
Ela estava com uma calça azul ciano com conchas estampadas e uma blusa rosa choque com uma coroa nela. E pantufas de estrelas do mar.
Ela olhou a própria roupa e deu de ombros.
– O estilo de ambas é questionável. – Olívia disse por fim.
Ela era de longe a mais bem vestida ali. Usava calça jeans e botas, uma regata branca e um cardigan creme.
Sorri e lhe mostrei o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente das Chamas - Acotar fic
FanfictionDescendente das Chamas ~❤️🔥🌹 E se Eris não fosse o completo monstro que acham que ele é? E se ele tivesse uma filha em segredo das outras cortes? Ninguém fora da Corte sabe da existência dessa princesa, somente o pai e as criadas ( que tiveram q...