Cap. I

2K 72 5
                                    

Me chamo Gabriela, tenho 17 anos e sou lésbica assumida (somente para os amigos) desde os 13 anos.

Prefiro que me chamem por Gabriel fora da escola, porque sou transgênero e há muito preconceito dados pelos senhores homens da pedra que ainda não reconhecem o século XXI. Sou muito baixa para minha idade (1,59) tenho cabelos curtos um pouco acima da orelha em um tom loiro dourado e olhos cor de mel. Amo livros, séries, rock, kpop, cultura japonesa em geral, ficção cientifica etc. (não sou geek ou nerd) Odeio que me chamem de Karina da malhação ( parem de assistir isso pelamor sqn porque eu viciei também ) uso/sou/amo roupas masculinas e sim, me visto como um e nem ligo para o que vão achar disso ou não; meus responsáveis até cansaram de insistir para que eu parasse de usar e ser o que eu sou. E eu odeio receber ordens, qualquer um que me conhece, sabe disso. Sou brincalhona, rude, superficial as vezes, chata, ciumenta, protetora e irônica (não desminto e tenho orgulho mesmo) .

Já fui expulsa de muitas escolas e por isso estou nessa escola maravilhosa (se é que me entendem) no momento. Curso o Segundo Ano do Ensino Médio em um "internato" ou como todos preferem classificar: "escola para delinquentes juvenis com ótima capacidade mental e para alunos esforçados que não tem condições para morarem com os responsáveis''.

A única das várias existentes que me ainda me aceita. Tenho até que um bom tempo aqui, eu me surpreenderia com isso até, mas eles só me mantém aqui porque há uma boa contribuição da minha família ''riquinha" para a escola. E claro, eu me aproveito disso e boto pra moer.

Tive que passar o ano novo e o natal na casa dos meus tios esse ano, infelizmente. Eu sempre "morei" com meus tios porque meu pai nem conheço ou quero conhecer, e como eles não me suportam, me jogaram em uma escola qualquer só pra não fazer feio.

Passei esse longo mês lá com eles, brincando de família feliz (mesmo não ficando o tempo todo presente ao lado deles durante as festas) e por isso já fiz minha boa ação do ano, menos mal. Agora posso me divertir de verdade.

Era bom voltar para escola e encontrar meus amigos, poder partir o coração das garotas que sempre caem em minha conversa, aprontar com os superiores e sair ileso a maioria das vezes, debochando de tudo.

**É o paraíso.. literalmente**

__Sorri com o pensamento e entrei na escola. Comprimentei alguns colegas e logo depois fui para meu quarto de sempre. Joguei a mala em qualquer lugar, balancei a cabeça olhando para a outra cama com raiva e tirei minha jaqueta revirando os olhos. Eu iria ter uma colega de quarto. Que divertido! Isso só deveria ser palhaçada mesmo.

__Não vou permitir __abri a mala pegando um pote com pasta de amendoim, outro com insetos pequenos, e levantei o colchão da outra cama jogando todo o conteúdo dos potes adentro. Soltei o colchão, joguei os potes no lixo, lavei minhas mãos e voltei a fechar minha mala jogando-a debaixo de minha cama. "Isso deve ser o suficiente"

__Oii!__ Uma garota entrava no quarto. Ela era loira e usava um short super curto. Foi só isso que consegui reparar. Ela trazia consigo uma mala enorme que provavelmente não devia ter nem metade das coisas dela ali.

__Oi gatinha__sorri de canto e cruzei os braços__Minha nova colega de quarto?

__Sim __piscou pra mim__ Já lhe aviso que tenho minhas regrinhas. Vou deixar em cima da sua cama o formulário mais tarde. Mas não se preocupe, bebê. Vou amenizar com você porque gostei muito de ti.

__Gostou é?__comecei a rir__Vai começar a me odiar ainda hoje, amor. __Retribui a piscadela e saí do quarto. Fechei a porta, me direcionei até a cantina e encontrei alguns amigos.

__Biela! __um dos meus amigos, o Paulo, me abraçou.

__Eai __Sorri e coloquei as mãos em meu bolso __ Alguém ta afim de ver uma patricinha correr?

Teu Romeu Vagabundo [Romance Lésbico]Onde histórias criam vida. Descubra agora