Fiquei pensando um pouco naquilo e então ouvi o segundo sinal. Balancei minha cabeça para os lados com força tentando voltar para a realidade, corri em direção à minha sala e parei na porta segurando e me apoiando na parede enquanto olhava meio ofegante para a nova professora de história que me olhava sorrindo gentilmente.
__Licença? __disse admirando a tamanha beleza dela. Ela parecia jovem, daria uns 23 anos no máximo. Tinha cabelos negros, olhos castanhos e era tão branca quanto o leite. Usava um vestido rodado em um tom azul e tinha seus cabelos presos em uma fita no mesmo tom do vestido.
__Pode entrar. __sorriu fechando os olhos e me mostrou uma cadeira na qual eu poderia sentar. Era uma cadeira à frente da ruiva, mas na outra fileira. Me sentei e assim começou a aula.
__Boa tarde, turma! Me chamo Manuella e sou a nova professora de vocês. Ainda estou terminando a faculdade, mas pelo meu grande esforço, tenho capacidade para ensinar e aprender com vocês. Espero que gostem de mim já que passaremos todo o ano letivo juntos.
__Já tô apaixonado por ti, professora __um dos alunos chamou a atenção dela sorrindo malicioso e todo o resto da turma começou a rir e ela olhou rindo envergonhada enquanto tentava mudar de assunto.
__Enfim, vocês sabem um pouco de mim agora que contei, mas eu não sei de vocês. Quero que formem duplas e descubram ao máximo um do outro. Quero isso pra hoje ainda. __todos fingiram cansaço e imploraram para não ter nada para fazer. __E vão apresentar aqui na frente o seu companheiro ou companheira para que os outros também conheçam.
__Ta. Mas pode ser em duplas de 3? __ Paulo disse rindo e ela balançou a cabeça revirando os olhos enquanto todos riam, e eu amassei um papel e taquei em Paulo.
__Merece advertência professora __Paulo protestava, apontando para mim.
__Gente, chega. Formem as duplas porque a aula é curta. __piscou para mim e voltou para sua mesa pegando um livro.
Olhei para trás procurando por alguém para formar dupla e sorri de canto para a ruiva que me olhava envergonhada com o ocorrido mais cedo. Ela juntou suas coisas enfiando desastrosamente na mochila e veio ao meu encontro, sentando ao meu lado.
__Entãoo..o que preciso saber sobre você, princesa? __apoiei meus cotovelos na mesa dela e coloquei minhas mãos em meu queixo, encarando-a.
__So-obre mim?
__Sim né mocinha, o trabalho. __arqueei a sobrancelha rindo.
__Ahh__sorriu e eu peguei uma prancheta e uma caneta para anotar.
__Cor preferida? número? Nome completo? Roupa e música preferida? Humm..Livro e filme? Ahh..esse eu ja sei. __ri colocando algumas respostas. __ Tem algum local que gostaria de conhecer?
__Hãã...Eu gosto de locais calmos..daria qualquer coisa para conhecer o mar __Sorriu fechando os olhos__Ah e, Ana Vitória Valadares, número 7, gosto muito de azul claro e de moletons__perguntei mais algumas coisas e assim feito, era minha vez de responder.
Ana Vitória (ruiva) on
Eu tava desesperada por dentro! Ela parecia tão calma, como se nada tivesse acontecido. Até deu umas olhadas para a professora e confesso que senti um pouco de ciúmes. Dai você pensa: Calma Ana, foi só uma olhadinha e afinal de contas, foi só um beijo também.
É, vocês tem razão...foi só um beijo, mas ta meio que na cara que eu quero mais que isso. Pelo incrível que pareça, em meus 17 anos de vida, esse foi o meu primeiro beijo. Eu sei que eu deveria ter guardado para alguém mais hetero (porque sou hétero, ta? Nunca tive interesse em garota alguma), mas ela é tão romeuzinho me tratando como se fosse a única julieta do mundo e tão vagabunda ao mesmo tempo, que isso só me fez e me faz querer mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Romeu Vagabundo [Romance Lésbico]
RomantizmUma garota vagabunda, irritada, extrovertida eee....lésbica, com uma adolescência totalmente a flor da pele. Horas ruins, dias ruins, anos ruins..mas uma vida inteira para mudar isso. Algumas pessoas precisam mais que uma vida para mudarem, outras...