Cap. VII- Nada ocorreu.

934 30 7
                                    

Fui imediatamente para o quarto dela assim que me ocorreu a oportunidade de pelo menos fugir das provocações de Gabriela. Aquilo fazia tanto da personalidade dela que não sei se conseguiria imaginar Gabriela sem seus insultos, sua enorme franqueza e segurança cravadas em sua pele. Não era a primeira vez que ela fazia, mas eu sorri involuntariamente e mordi os lábios com força enquanto sentia o gosto do sangue com uma pitada de vitória, ela não havia me machucado desta vez com suas pesadas palavras; independente do que ela sentia, eu sabia que ela tinha ficado incomodada mesmo tendo me alertado e parecido apoiar. Mas, mesmo assim não quero nem pensar em possibilidades, estou com Fernanda agora e mesmo que seja por um prazo inderteminado, estou "feliz".

__Tudo bem, minha linda? __Fernanda olhava pra mim preocupada e eu me assustei. Estava mais uma vez inundada e presa em pensamentos inúteis, como já era de se esperar.

__Claro, não se preocupe.__Segurei sua mão aproximando-a de meus lábios e dei um beijo demorado nesta tentando confortar Fernanda que me olhou aliviada. Sorri balançando a cabeça, parei na frente de seu quarto esperando que ela abrisse e assim ela fez. Olhei para o lado avistando sua colega de quarto e balancei a cabeça enquanto cumprimentava-a.

__Amor, vou pegar algo para comermos. Consegue ficar um pouco me esperando? __Fernanda se levantou e pegou um casaco.

__Consigo sim.Me trás um suco de laranja?

__Sim, já volto. __Me deu um selinho e saiu.

__Vocês parecem se dar bem. Aprecio casais fofos independente da sexualidade. __A tal colega puxava papo. Fez uma pausa para se ajeitar na cama de modo que olhasse para mim e continou__ Se conhecem a muito tempo? Não precisa responder se for incomodo.

__Ahh...__sorri gentilmente__Obrigada pelo elogio, agradeço por nós duas. Não incomoda nem um pouco. É-é...nos conhecemos a pouco tempo mas meio que...__engoliu em seco enquanto procurava a palavra.__acabamos nos gostando rapidamente, o que é de se esperar de pessoas que convivem juntas lado a lado, protegendo e intensificando esse gosto. Acabou que ela me pediu hoje em namoro e resolvemos então tentar.

__Wow...que legal! Quando meu namorado me pediu, eu fiquei supresa e totalmente feliz. Parecia que eu estava totalmente sonhando sem sentir que os pés tivesse no chão e tava na cara que eu não conseguia desfazer o sorriso em meu rosto. __ela olhava para o nada com cara de paisagem enquanto se lembrava do ocorrido e abraçava um travesseiro. Não consegui conter um riso, mas logo desfiz quando percebi que não senti nada disso. Nem algo parecido. O tempo nos trás a felicidade e tudo isso depois, certo?

__Eu também. __menti.__Como se chama, garota romântica? __rimos em sincronia

__Desculpe não me apresentar direito. Me chamo Lucia, mas me chame de Lua, por favor. E você?

__Ué, a Fernanda não falou de mim ou da tal futura namorada? __falei ironicamente__Me chamo Ana Vitória.

__Prazer. Pior que não, mas não se preocupe porque conheci ela não tem 3 horas e eu falo demais. Não tinha como ela emitir nenhum som. __Riu e eu olhei confusa.

__Mas ela disse que tinha conhecido você no dia da festa e que veio dormir cedo porque tava cansada...

__O que? Não. Eu queria ir pra essa festa no dia em que vim para esse quarto. Mas infelizmente não tinha ninguém aqui pra me colocar lá dentro então fiquei acordada forjando minha própria festa do pijama com algumas amigas. Ela não apareceu depois das 9 da manhã. Não dormi nem um pouco, tenho certeza disso. Deve ser outra pessoa que ela disse ou talvez a antiga colega de quarto, em outra festa, não?

__Ah, claro. Havia esquecido. Pensei mesmo ter sido você porque ela disse que era legal e enfim. __Olhei pro lado sem entender.

Onde Fernanda dormiu? E...por que mentiu?

Teu Romeu Vagabundo [Romance Lésbico]Onde histórias criam vida. Descubra agora