1° Capítulo

583 33 2
                                    

                     ~Jude Scamander~
              📍Plataforma 9 ¾, Londres.
                                 10:54

Sento confortavelmente no banco de uma cabine vazia do trem e suspiro aliviada, ninguém me viu.

Minha paz não demora muito pra acabar pois escuto a porta da cabine sendo aberta. Abro os olhos e tampo um pouco mais meu rosto com o capuz.

-Com licença, nós poderíamos nos sentar aqui? As outras cabines estão cheias. -Fala uma garota loira vestindo o brasão da serpente.

-Claro. -Me encosto na janela mas um ser loiro para em minha frente.

-Posso me sentar na janela? Não fico muito bem em viagens longas de trem.

-Ora ora se não é Draco Malfoy. -Me afasto da janela e ele se senta ao meu lado esquerdo enquanto o direito é ocupado por dois garotos morenos.

-Nos conhecemos? -Questiona o loiro franzindo a testa.

Abaixo meu capuz e ele arregala os olhos, podemos dizer que minha fama cresceu muito desde a última vez que nos vimos. Não pra melhor felizmente.

-Quanto tempo senhorita Scamander. Fico feliz em vê-la bem. -Reviro os olhos pela falsidade em suas palavras.

-Se serve de consolo, não fico feliz por vê-lo bem.

Ele desfaz o sorriso e sinto o trem começar a se mover, olho o relógio em meu pulso, 11:00 horas em ponto.

-Deixa eu te apresentar o pessoal, esses ao seu lado são Tom e Mattheo Riddle... irmãos. Essa em minha frente é Dafne Grangress, ao seu lado temos Pansy Parkinson, Theodore Nott e Blaise Zabini, respectivamente. -Franzo o cenho e me dirijo ao Nott.

-Seu pai não é um fabricador de Whisky de fogo senhor Nott?

-Sim, você já experimentou? -Ele questiona me olhando curioso e com um ar debochado.

-Sou uma das suas maiores sócias senhor Nott, fico até chateada que não me conheça. -Ele engole em seco e me dá um sorriso trêmulo.

-Me desculpe, não sou muito participativo nos negócios.

Assinto despreocupada, tadinho, mal sabe ele.

-Então... como é seu nome? -Pergunta a morena com cabelo curto em minha frente. Pansy Parckinson. Ela é bonita, robusta e com um ar de superioridade. Talvez poderíamos ser ótimas amigas se eu ficasse mais de uma semana em Hogwarts

-Jude Scamander, senhorita Parckinson.

-Você é muito bonita Jude. -A loira encostada na janela me olha sorridente. Essa me parece ser a mais educada de seu grupo de amigos, os cabelos e os olhos chamam atenção de qualquer um e o sorriso é meigo mas não deixa de ser ousado.

Lhe dou um sorriso sutil e agradeço, retribuindo o elogio.

-Você vai para que ano Jude? -O moreno chamado Mattheo me olha esperando a resposta. Essa gente é curiosa né?

-Sexto.

-Não vai perguntar para qual nós vamos?- O moreno ao meu lado se pronúncia.

-Eu já sei.

-E a nossa casa? -Questiona Zabini.

Indico o brasão em seu peito e ele nota o quão idiota foi a pergunta.

O silêncio predomina até que a mulher do carrinho de comida para em nossa cabine. Ela nos olha estranho e levanta a toalha, sorrio debochada para a quantidade de vinhos, bebidas e copos.

-Eu vou querer uma Coca-cola e uma porção de peixe com fritas. -Uma vez na semana não faz mal né.

Depois dos pedidos feitos, a mulher parece que agradece a Merlin por poder sair dali.

-Sem querer se intrometida, mas você é parente de Newt Scamander? -Respiro fundo, quantas perguntas, não vai demorar pra minha dor de cabeça atacar.

-Sim.

-Ela é filha dele -Diz Draco e eu o olho com a sombrancelha arqueada- Me desculpe.

Vejo Dafne me olhar com pena, meu Merlin, mais uma.

-Não tenha pena de mim, todos nós vamos morrer um dia. -Lhe digo fria.

-Vai fazer uma grande entrada Jude? -Mattheo não tira os olhos de mim um minuto se quer, será que ele quer me fazer uma entrevista?

-Eu já sou a grande entrada.

Depois disso eu não recebo mais nenhuma pergunta e o resto da viagem é tranquila.
    
                                 •🐍•

Ajeito o terno para que meus seios não apareçam em nenhum momento e abaixo a varinha satisfeita.

O jogo de terno de alfaiataria branco caiu como uma luva no meu corpo, a calça é justa mas não aperta, e para demonstrar a minha personalidade, escolhi não usar blusa, sutiã ou coisa alguma, só coloquei o terno e passei uma "fita" para que não saia do lugar. Calço o scapin de Christian Louboutin
e retoco meu batom vermelho. O coque elegante no meu cabelo me faz sorrir, é melhor avisar ao Ministério da Magia que A dona da Morte chegou em Hogwarts.

O quarteto da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora