6° Capítulo

49 5 7
                                    

                      Mattheo Riddle
  📍Comunal da Sonserina - Hogwarts
                               10:32

Vejo alunos correndo pra lá e pra cá apressados para ir para Hogsmeade. E eu aqui, esperando as donzelas.

Depois de um tempo, vejo Draco descendo as escadas rindo. A piada deve ter sido muito boa para ele estar rindo. Jude desce em seguida com a expressão fechada, com cara de brava. Linda. 

Sinto saudades de seus sorrisos pra mim, seu corpo colado ao meu, seus abraços, seus beijos, suas pegadinhas...

-Mattheo, tudo bem? -Questiona Dafhne. 

-Ah sim, tudo certo. Vamos? -Me levanto do sofá e caminhamos todos juntos para a saída da comunal. 

Jude passa á minha frente e reparo em sua roupa. Ela usa um vestido curto preto, com uma meia calça preta, uma camiseta social branca por baixo do vestido e seu cachecol da sonserina. Totalmente fora do regulamento da escola. Minha cobrinha travessa.  

O dia seria de muita caminhada por Hogsmeade, desde antes das aulas começarem, já estava desejando a cerveja amanteigada daqui. 

-Jude, você conseguiu a autorização? -Pergunta Blaise. 

-Consegui sim, Dumbledore assinou pra mim. Ele entendeu o caso. 

-Como assim? Você não tem ninguém responsável por você, nem avós ou tios? -Indaga Pansy.

Jude a olha com o cenho franzido e faz que não. 

-Pensei que já soubessem disso. Vamos, não podemos chegar atrasados, se não Filch não nos deixa mais sair. 

Quando chegamos no pátio e Jude entrega sua autorização, Filch resmunga, faz careta e indica o caminho. 

Aurora Gregory caminha ao nosso lado, rodeado pelas amigas idiotas dela. Jude ri e se aproxima de mim. 

-Acho que ela quer falar com você querido. 

-Cobrinha, me desculpa. 

Jude se apoia em meus ombros e aproxima sua boca da minha orelha. 

-Se ela tocar em você, eu corto as mãos dela, se ela beijar você, arranco a língua dela, se ela sequer olhar pra você, eu lhe dou os olhos dela numa caixa de presente. 

-Jude... -Ela ri quando sente meu pau contra seu corpo. 

Aurora Gregory com certeza escutou, pois abaixa a cabeça e puxa as amigas para que andem mais rápido. Dou risada e puxo Jude mais contra mim, a beijo com ferocidade e mordo seu lábio inferior. Ela fica ofegante e geme contra minha boca.  

-Vamos, não vamos dar um show particular pra essa gente aqui. 

Os nosso já estão lá na frente e vejo Pansy gargalhar alto quando Aurora corre pra longe. 

                                 •🐍•

As meninas andam pela Dedos de Mel animadas, pegando tudo o que desejam. 

Jude comunica que precisa ir na Brood and Peck, a loja conhecida por vender penas, peles e chifres de animais, já Dafhne diz que precisa de poções novas da J. Poções de Pippin. Nos separamos. Eu, Draco e Pansy seguimos com Jude, enquanto o resto segue Dafhne, com o combinado de nos encontrarmos no Três Vassouras depois. 

Jude fica meia hora pegando tudo o que precisa, pego um chifre de unicórnio, pago e fico do lado de fora esperando ela e os outros. Penso em visitar a Casa dos Gritos logo após o almoço e comento com os meus amigos, que topam imediatamente. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O quarteto da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora