3° Capítulo

327 18 7
                                    

                       Jude Scamander
         📍 Sala de poções - Hogwarts
                                14:27

-Hoje eu vou ensiná-los a fazer a poção do Morto-vivo. Ela é extremamente complicada e avançada e é raro aquele que consegue acerta-lá na primeira tentativa. Peguem os ingredientes que estão no quadro e comecem -O professor Horácio diz rápido e com um sorriso assustador no rosto. Por que esse homem nunca para de sorrir?

Pego os ingredientes e misturo na maior tranquilidade, já alguns como um tal de Simas da grifinória acaba explodindo seu caldeirão.

Coloco infusão de losna no meu caldeirão e continuo mechendo, logo a poção passa de um rosa para transparente e dou um sorriso sabendo que tinha acertado.

-Olha, vejam só, a Srta. Scamander conseguiu, já tinha tentado fazer a poção? -Fala Slughorn ainda sorrindo. Nego e lentamente vejo seu sorriso diminuir.

Hermione também consegue e debocha de Wesley que a poção ficou verde.

Vejo Tom mecher no caldeirão confuso e me aproximo para ver.

-O que aconteceu?

-Não sei, ela não está ficando transparente, não sai desse rosa ridículo.

Rio dele e pego um pouco de infusão de losna, coloco em seu caldeirão e mecho alguns segundos.

-Eu pensava que você seria boa em defesa contra as artes das trevas, não em poções. -Ele comenta me puxando para ficar com as costas em seu peito e olhando para a poção transparente.

-Sou boa nisso também, mas por exemplo, sou péssima em herbologia e em criaturas mágicas. E corta essa intimidade que eu não dei a você.

-E desde de quando eu me importo?

Lhe dou um tapa no braço e me solto de seus braços, voltando a prestar atenção na tarefa passada por Slughorn.

                                •🐍•

A primeira semana passou e por incrível que pareça eu não fui expulsa ainda. Todo ano, há uma festa na primeira sexta-feira, ela é organizada pelo pessoal da sonserina e é feita aqui na comunal.

A grande maioria da festa é organizada pela Parkinson e pela Grengrass, que não pararam um minuto quieta essa semana.

A festa seria hoje, às 21:30, com direito a bebida e comida de graça -bancadas pelo Draco- para os estudantes de Hogwarts, além disso com muita música, jogos e brincadeiras perigosas demais. A festa é exclusiva para os alunos á partir do quarto ano, sendo terminantemente proibida para estudantes com idade a baixo.

Riddle 2, Riddle 1 e Malfoy estão sentados na minha cama me vendo caminhar pra lá e pra cá atrás de uma roupa, os três estão vestidos de ternos e todos eles estão de preto. Arrancaram o blaizer e o colete e arregaçaram as mangas.

-Essa é boa? -Questiono apontado para uma calça e uma blusa de alfaiataria.

-Essa e as últimas três! -Respondeu Mattheo bufando.

-Você vai dançar de calça? -Tom pergunta.

-É verdade! -Digo e saio em busca de outra roupa ouvindo Mattheo resmungar com Tom.

Pego um conjunto de saia e cropped e visto, o cropped era de manga longa e sóm ia até os meus seios, deixando eles bem a vista com o decote. A saia tem duas fendas enormes que deixam minha perna bem aparentes.

Faço um rabo de cavalo e uma maquiagem bem natural, só que com um batom vermelho. Calço os meus saltos pretos e vou até os meninos.

-Você está linda! -Diz Malfoy dando um sorriso malicioso.

O quarteto da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora