Maiara
Hoje e o grande dia, finalmente vou rever meu amigo, mandei mensagem pra ele alguns minutos antes de entrar na audiência, falando nisso por incrível que parece essa audiência foi um sucesso, combinei com a Maraisa que assim que acabasse tudo, iria até o morro para me arrumar junto com ela, bem Loko uma hora eu quase morro de saudades da minha irmã e na outra faço amizade com a pessoa que a seguestrou, mas não vou mentir já faz alguns dias que estou conversando com a Marília e ela é bem legal, mandona,mas ela é legal, todo dia escuto uma reclamação da Maraisa com ela e vice versa, não sei como as duas ainda não se pegaram sinceramente...
Estou saindo agora do tribunal, chamei um Uber pra me buscar, e sim gente eu sei dirigir, mas sou péssima no volante então prefiro chamar o Uber
Vou direto pro morro, o João também vai está lá, e vamos todos nós encontrar na casa da Marília e ir no show de la mesmo, pra ninguém se perde é também pra não dá problema...
- Ai amiga já sabe com qual roupa você vai?
- Não sei Marília... Tô na dúvida de qual roupa vestir...
- posso te ajudar
- Você está se sentindo bem?
- Que ajuda ou não? Antes que eu mude de ideia...
- quero...
Ela me ajuda a escolher um macacão curto, e um salto, nem eu sabia que ela entendia tanto de look, ela aproveita para fazer um penteado em meu cabelo, e daí começamos a conversa conto um pouco sobre minha vida falo sobre o Mioto, em partes...
- E você gosta dele?
- Claro, somos amigos...
- Sabe que não é disso que estamos falando né
- Ele e muito novo...
- Tá bom idosa, se você ficar ligando pra esse negócio de idade você nunca ficará com alguém que realmente gosta, ele e maior de idade...
- Não quero fala sobre isso...
- Terminei !!!
Olho para o espelho e vejo um rabo de cavalo lindo
- Ameiii, ficou lindo, obrigada amiga
- Amiga Maiara?
Olho para trás é vejo a Maraisa
- Não começa... - Marília fala-
- Fico um dia fora e você já faz amizade com essa cobra?
- A Metade para, ela só meu ajudou com o cabelo...
- Nem judas foi tão traíra
- Vou indo tenho que me arrumar, tá linda Maiara
- PERAIII ELA VAI TAMBÉM? SO PODE ESTA DE BRINCADEIRA...
- Tá achando que e só você que curte sertanejo? Vou indo melhor vocês terminaram daqui a pouco teremos que ir
- Vai lá obrigada novamente Lila
- Nada - Ela sai e volto pro olhar de minha irmã incrédula-
- Lila? Tem até apelido carinhoso, olha que saber foda-se vou tomar meu banho...
...
Depois de termina de tomar meu banho, termino de me maquiar o cabelo já estava pronto então era só vestir a roupa é passar o perfume...
- Eai como eu estou?
- Perfeita...
Meus olhos brilham minha irmã estava linda cabelo liso, e um vestido preto curto maravilhosamente lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Dona do Morro (Malila)
FanfictionUma fanfic/história, rodeada por drogas, bailes, bebidas e muito drama. Será que duas pessoas completamente opostas uma da outra pode viver juntas no mesmo local contra vontade. Uma médica e uma dona do morro, até que ponto essa convivência vai ser...