Maraisa
Acordei com muita dor de cabeça, acho que exagerei na bebida só lembro de ir no banheiro depois disso me deu um branco. Me arrumei pra ir trabalhar Maiara já havia saído então fiz meu café matinal e fui para o trabalho
…
- Maraisa, bom dia como você tá ?
- tô bem amigo, só com um pouco de dor de cabeça
- a noite foi boa né, pode fala foi bom você ter saindo um pouco da zona de conforto.
- não vou mentir foi legal, pena que não deu tempo de arruma um boyzinho. (Falo sorrindo)
- amiga não seja por isso podemos volta lá se quiser kkkk
- Não, ainda não me recuperei de ontem, acho que bebemos mais do que deveria não pensei no dia seguinte
- amiga paro euem, o que e uma festa sem uma dor de cabeça no dia seguinte
- verdade né kkkk, Jao vamos no show do Gustavo Mioto, vai eu e minha irmã que ir junto ?
- TU AINDA PERGUNTA !! OBVIO adoro aquele pedaço de mal caminho, sempre quis ir num show dele
- fechado então, vou indo já tô atrasada beijos até mais tarde...
Me despeço do João e em direção a minha sala, hoje o dia vai ser longo....
Meu turno acabou, marquei de encontrar a Maiara no restaurante hoje ela resolveu que quer comer fora, não tô reclamando até por que hoje não estava afim de cozinhar, e é ela que vai pagar então não tenho nada a reclamar.
Ligo o rádio e começa a tocar “Ser humano ou anjo" começo a cantar, lembro de quando escrevi essa música com a Maiara, não sei em qual momento desistimos desse sonho, sinto falta de cantar, mas acho que nem tudo que queremos podemos ter, nossos planos são diferentes dos planos de Deus. Sempre fui um pouco religiosa e depois da perca dos meus pais eu fiquei mais perto dele com o apoio da minha irmã e com ele iluminando nosso caminho, deu nós força para seguir a saudade continua e dói muito e complicado, mas você tem que aprender a lidar, eles sempre deram apoio a nossa carreira musical, mas depois de perde eles perdemos a vontade de compôr.
Cheguei parei o carro no estacionamento, e fui em direção ao restaurante avisto minha irmã em uma mesa no canto perto da janela e vou em sua direção- Oii irmã coisa foi seu dia. ( Maiara pergunta com um sorriso no rosto)
- Cansativo… e o seu ?- jk foi preso de novo, e impressionante como tem gente que não tem vergonha na cara, o que adianta eu tirar e a pessoa volta pra cadeia no dia seguinte, as vezes dá vontade de fala toma vergonha na cara, mas adianta ?
- Nam kkkk, mas pensa toda vez que você tem que limpa a barra deles você ganha dinheiro, e dinheiro paga meu jantar kkkkk
- Maraisa você e tão não de vaca... (Fala segurando a risada)
- Não sou, apenas gosto de quando minha irmã me chama pra comer e eu não preciso pagar
- interesseira
Rimos juntas. Nosso prato chegou e começos a comer...- Ontem foi legal né irmã ?. (Maiara fala iguando coloca a comida na boca)
- Foi legal
- O que você achou da família dele ? O irmãos dela e bonitinhos né
- São bonitos, o Henrique achei bem legal a esposa dele e simpática, achei um casal muito lindo, agora a irmã dele achei ela meio arrogante...
- A Marília ??? Que isso mana implicância ela e muito legal
- você só tá defendendo por que ela te encheu de bebida
- não é verdade... (Fala desviando o olhar) e de onde você tirou que ela e arrogante ?
- irmã intuição só isso. (Falo dando um gole no meu suco)
…
Passou alguns minutos Maiara e eu pedimos uma sobremesa, Maiara estava no celular conversando sobre algo do caso dela não entendi direito- Irmã tava aqui pensando bem que se podia me dá um cunhado (fala dando um sorriso bobo)
- De novo esse papo Maiara tá Loka, tô caçando homem não, só da dor de cabeça.
- Hum mana não ligo pode ser cunhada, não é surpresa você sempre teve esse jeitinho...
- Oq… OQUEEE se tá doida Maiara não gosto de mulher, eu não quero um relacionamento agora nunca é COM NINGUÉM nem homem, nem mulher oxe..- tá bom não precisa fica estressada não (fala cabisbaixa)
- irmã desculpa, não queria ser grossa apenas não quero um relacionamento, até por que solteira você aproveita mais se é que c me entende ( olho pra maiara e começamos a rir, ela entendia bem)
- maraisa... Maraisa... Me respeite que sou uma mulher de família. (Fala fazendo uma carinha de inocente)
- KAKAKAKAKKAKAK quem não te conhece que te compre Maiara Carla, você reconhece um macho de longe sente o perfume a quilômetros, ainda me assusto com essas suas habilidades.
- Anos de experiência kkkkk
- falando em homem, e o mioto
- o que tem ele ?
- uai você tá solteira ele tá solteiro, e só cego não vê que ele e apaixonado em você
- A gente e só amigo... (Fala desviando o olhar)- a vai mai pq você não dá uma chance pro menino
- maraisa tenho o dobro da idade dele, e não vou arrisca perde amizade dele, todo mundo sabe que mistura relação e amizade não dá certo, agora para de insistir euem... (Fala num tom bravo)
- ok desculpa Ficamos em silêncio até a sobremesa chegar e quebrar o gelo.
...
Chegamos a casa, Maiara ainda não falo comigo sério que ela ficou brava por conta do Mioto.
Tomamos um banho depois saio do meu quanto e vejo Maiara sentada na sala mexendo no celular, odeio quando fico brigada com minha irmã- Mana...
- oi ? (Ela diz com a cara ainda no celular)
- te amo. -Falo com a voz baixa-
Ela desliga o celular e vem em minha direção
- também te amo você e minha metade
- não gosto de fica no clima ruim com você, desculpa por aquilo
- calma mana apenas estou com sono irmã, e não tô brava eu mandei você arruma um cunhado (a) pra mim kkkkkk não tirei essa ideia da cabeça ainda, esse ano você desencalha (fala dando uma gargalhada)
- acabou com clima, dorme comigo amanhã tô de folga podemos ver um filme o que acha ?
- você ainda pergunta ? (Falando indo em direção ao meu quarto)
...
O filme já tava na metade, eu morrendo de sono e Maiara já tava parecendo um zumbi, adoro passar esse tempo com minha irmã não e todo dia que podemos jantar, ver filme juntas depois que começamos a trabalhar o nosso dia ficou corrido. Mas quando esses momentos acontece são tão únicos eu aproveito sempre...
- maraisa vou dormir, não vou aguenta ver até o final tô igual um zumbi kkk
Desligo a televisão, Maiara se vira pra parede como sempre fazia, nunca entendi desde pequena ela adora dormir com a cara grudada na parede parece que estão conectadas por via bluetooth
- boa noite irmã te amo. (Maiara fala fechando os olhos)
- boa noite balala te amo. Minha voz sai quase como num sussurro
Fecho meu olhos e pego no sono...
*Boa tarde galerinha, mais um capítulo para vocês, olha desculpe pelos erros de português eu ainda não revisei os capítulos, mas depois prometo revisar tudo, espero que estejam gostando da história beijos amo vocês ✨💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Dona do Morro (Malila)
FanfictionUma fanfic/história, rodeada por drogas, bailes, bebidas e muito drama. Será que duas pessoas completamente opostas uma da outra pode viver juntas no mesmo local contra vontade. Uma médica e uma dona do morro, até que ponto essa convivência vai ser...