03| JV Mello

51.4K 2.1K 109
                                    

Estava parado na porta da minha casa, a porta que dá direto pra área da churrasqueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava parado na porta da minha casa, a porta que dá direto pra área da churrasqueira. Tava observando minha namorada sentada mexendo no celular, sozinha!
Ela tinha dormido aqui em casa, hoje de manhã cedo meus pais saíram pra almoçar na casa de um algum parente aí, como eu não vou muito com a cara deles pedi pra ficar em casa junto com ela.

━ Tá planejando me matar? ━ Se virou pra mim

━ Eu não amor! ━ Fui ela sentando ao seu lado no banco ━ O que tá mexendo aí? ━ Me estiquei pra ver seu celular.

━ Tava conversando com a minha mãe! ━ Desligou e me olhou. Segurei seu rosto dando alguns selinhos pela sua boca. Beijei seu pescoço e ergui sua blusa vendo seus seios cheinhos.

━ Por que você não fala quando eles tão cheios? ━ Perguntei enquanto tirava o cheio do seu sutiã deixando eles livres.

━ Não esquece que tem uma câmera ali naquele poste.

Só concordei e envolvi seu peito na minha boca sentindo o sabor do leite na minha boca. Fechei os olhos sentindo o carinho no meu cabelo que ela fazia enquanto esvaziava.

Tirei da boca e passei a pontinha do meu nariz no bico dele e ela riu.

━ Toma isso direito João Victor! ━ Resmunguei colocando na minha boca novamente. Sempre deixava um pouquinho de leite nos dois com medo de não encher mais e não ter pra mim mamar na hora de dormi.

...

Sem revisão

Especial a:Loud_aghatta

Obrigada por quase 1k de votos.


Tô pensando em postar 3 EPS no domingo, o que acham?

- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗟𝗔𝗖𝗧𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora