Revisado.
Obrigada pelos 658 leituras gente amo vcs ❤❤
Boua leitura
2 meses depois.....
Jeon e park estavam muito próximos,pareciam msm namorados,não se separam por nada.
Na vila jeon estava colhendo os legumes para sua mãe sorrindo como sempre cantarolando uma música coreana que escreveu.
Não percebeu quando uma garota japonesa que não conhecia se aproximando de si.
A garota tinha cabelos grandes e pretos com mechas rosas,um vestido longo com flores de sakura com um sorriso encantador no rosto observando jeon.
-ola jeon-fala sorrindo olhando o moreno.
-oi quem é vc-fala olhando a garota curioso.
A garota se aproxima de jeon ainda com seu sorriso no rosto,jeon ao ver a aproximação da japonesa logo alevantou e deu dois passos para traz.
-sou Akemi-fala sorrindo mais.
-ta,precisa de algo Akemi?-pergunta curioso.
-sim jeon,eu preciso de sua boca junto a minha que tal-fala se aproximando mais de jeon que vai recuando pra traz.
-o-olha eu n-nao posso s-sabe-fala gaguejando.
Akemi da uma risada nasal se aproximando mais e mais de jeon.
-claro que pode bobinho-se aproxima mais quase colando seus rostos quando uma voz chama pela garota.
-AKEMI,PARE DE DAR EM CIMA DE HOMENS QUE NAO TE QUEREM GAROTA-era sua mãe hana.
Hana uma grande amiga da mãe de jeon,a mais velha sempre quis que jeon e sua filha mais velha Emi namora-sem mas nunca deu certo.
-akemi sua insolente-agora era outra voz,era sua irmã mais velha Emi.
-fique quieta Emi não está vêndo que eu e jeon estamos conversando-fala e se vira para as duas mais velhas.
Jeon atrás vendo tudo de camarote,Emi ao ver jeon se aproxima do msm que recua lentamente,até sua mãe uma mulher incrível de cabelos curtos e pretos assim como seu filho sair de dentro de sua casa.
-oque está avendo aqui-fala e se aproxima de seu filho que vai pra trás da mesma.
-so minha filha mais nova dando em cima de seu futuro cunhado Sora-fala colocando as mãos na cintura empinado o nariz.
-por favor Hana,meu filho tem que escolher com quem vai se casar,não é vc que decide isso-fala num tom arrogante.
-qual é,já percebi que jeon e Emi são feitos um para o outro desde sempre-Hana fala olhando nos olhos de Sora com um sorriso no rosto junto com Emi.
-jeon meu filho com que vc quer se casar-Sora vira para seu filho o olhando fixamente esperando uma resposta.
-com um garoto que conheci 母親(mãe)-fala com um brilho no olhar quando pensa em jimin.
-NÃO-grita enfurecida Akemi-NAO VOU PERMITIR QUE VC NAMORE E CASE COM OUTRO QUE NAO SEJA EU MESMA JEON JUNGKOOK,EU TENHO QUE TER SEU SOBRENOME,EU QUE TENHO QUE SER MAE DE SEUS FILHOS,SOU EU QUE TENHO QUE SER SUA ESPOSA-fala aos berros, com fúria nos olhos.
-NAO VOU PERMITIR QUE VC FALE DESSE JEOITO COM MEU FILHO OUVIU-fala gritando Sora olhando akemi,essa que junto com sua mãe e sua irmã olhavam assustadas para ela-QUERO VCS FORA DAQUI ANDEM-assim elas saiem as pressas.
-valeu omma-fala abraçando Sora[queria um abraço agora] apertado.
-denada meu anjo-fala e da um beijo em sua testa,jeon volta a colher os legumes para sua mãe.
[......]
Jeon viu que já estava escurecendo,alevantou-se rápido e foi se vestir,já pronto jeon foi para o começo da montanha HARUKI e ali começou a subir.
Oque ele não esperava era que Chika e Akemi estavam o seguindo,as duas garotas sempre gostaram do coreano e queriam saber com quem o garoto queria.
Assim que elas chegaram perto da casa do moreno,viram ele pulando a janela e indo para o começo da montanha.
Sem mais opções o seguiram,não sabendo aonde o moreno estava indo.
Assim que ele chegou foi logo abraçar a pequena criatura que agora estava em forma adulta,os dois deram um abraço bem apertado mostrando que não se viam a muito tempo [oque era óbvio que não né pq esses dois sempre estão grudados] Assim jeon da um leve selar na testa da pequena criatura e jimin fez o msm só que na bochecha de jeon que como sempre dá um sorriso bem bobo.
-que bom te ver minie-fala olhando para jimin.
As duas garotas estavam boqueabertas com oque viam a sua frente,um ser com duas orelhas bem fofas de raposa e suas nove caudas brancas atrás de si se mechendo mostrando que estava feliz ao ver o moreno.
..........
Continua,desculpem por sumir tá eu estava sem ideias para escrever
Esse é o jimin na fanfic gente só faltou as orelhas de raposa
E esse é o jeon na fanfic
Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar seu Voto e comentar muito isso me ajuda muito tchau até o próximo capítulo bjs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
raposa de nove caudas jikook
FanfictionCONCLUIDA Em um viralejo no Japão tinha uma lenda da raposa de nove caudas que devorava humanos mas será que essa lenda é verdadeira? Isso é o que jeon irá descobrir...depois de subir até o pico da montanha HARUKI se depara com uma pequena criatura