ᴄᴏɴғᴇssɪᴏɴ٭ˡᵒᵛᵉˡʸ

2.7K 115 86
                                    

✦ₜₐₖₐₘᵢ ₖₑᵢ𝓰ₒ ┆

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨:

“↝No começo desse jogo entre eles, era para apenas ser algo divertido, apenas alguns beijos para matar a carência repentina e fodas casuais, sem sentimento ou arrependimento.
Pra desgraça desses dois, eles deixaram de transar a muito tempo, começando a fazer amor no lugar, os beijos pra matar a carência, apenas alimentaram ainda mais o sentimento de necessidade de afeto. As borboletas na barriga não param por nada, e o homem parou de pensar com a cabeça de baixo. É amor.”

{Y/N : Your Name/Seu Nome.}

Rua, 11:47am, caminhada até a agência com o herói Hawks.

"Não acredito que aceitei vir caminhando com essa galinha vermelha, só para ficar observando ele sendo paparicado pelas fãs dele... É frustante."

Eu observo a multidão de garotas, mulheres adultas, algumas até com alianças, se jogando, gritando e esperneando para ter mínima atenção de Keigo. Uma montanha de cadelas no cio, desesperadas pelo cão de raça.

Vergonhoso.

Meu corpo da um pequeno pulo quando sinto alguém cutucar meu ombro por trás, ocasionando de eu xingar baixo, me virando em direção a quem me tocou com cara feia, entretanto, a visão que tive derreteu todo meu mau humor.
Eu ajeito a postura, lutando pra manter meu queixo no lugar.

Um homem alto, de pele parda, cabelo moreno com olhos cor avelã, físico de um Deus grego (mesmo que escondido por aquela camiseta preta apertada), maxilar marcado, com um sorriso tímido, quebrando todo o visual sexualizavel da figura. Apenas, Puta merda.

"Licença, desculpa incomodar, eu gostaria de saber se eu poderia ter seu autógrafo, eu te acompanho já tem um tempo.." – Ele me estende um bloco de notas e uma caneta, que eu pego, tentando desviar o olhar do tamanho do peitoral dele.

'Pai nosso que estás nas ruas, santificado é o corpo desse homem..."

Eu seguro uma risada do meu próprio pensamento, mordendo discretamente o lábio inferior.
Abrindo o bloco de notas e fazendo minha assinatura em uma folha vazia.

— "Qual é seu nome?" – Minha cabeça inclina ligeiramente pro lado, olhando nos olhos dele é devolvendo o bloco de notas e a caneta.

— "Ah, sim. Meu nome é Marco."– Ele pega o bloco de notas, deslizando os dedos nos meus, enquanto sorria, me olhando de maneira nada discreta de cima a baixo.

'Eu tenho a impressão que esse cara também tá sentindo essa tensão do caralho e eu estou a-m-a-n-d-o.'

— "Prazer te conhecer, Marco."- digo o nome dele em um tom mais profundo,olhando atentamente nos olhos dele, sem esconder meu interesse – "Imagino que more por aqui?.."

— "Sim, eu moro logo ali no condomínio, perto do Central Park." – Ele compreende oquê quis dizer com a pergunta, se aproximando e sussurrando naquela voz rouca e grave.. – "Eu estou sozinho..."

˙𝕳𝖆𝖜𝖐𝖘 ᴼⁿᵉ-ˢʰᵒᵗˢ˙•˚↣ 𝐆𝐄𝐓 𝐀 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora