"A cutie couple"
Contexto: Hoje é o dia de pijama do casal, então eles vestiram seus pijamas combinando e iniciaram a noite, mas esse casal é obcecado por Hello Kitty .
Atenção: Esse capítulo envolve muitas piadas ruins e uma crise de ciumes por conta de personagem.
ˋ°•*⁀➷
— “Eu quero o da Hello Kitty.”
— “Keigo, você não prefere o do Batman-”
— “Hello Kitty.” — Ele faz bico, cruzando os braços.
Soltei uma risada baixa, abrindo o nosso closet, pegando os pijamas na gaveta e trazendo pra ele. Ele pega o pijama dele com um sorrisinho, começando a se trocar na minha frente. Ele tirou a camisa,mas quando olhou pra mim e me pegou assistindo ele trocar de roupa, usou a camisa para cobrir seu peitoral.
— “Para de me olhar assim, eu tô me sentindo uma vagabunda...” — Disse acanhado, com um leve rubor aparecendo em suas bochechas.
— “Não tem nada ai que eu já não tenha visto.” — Provoquei, me aproximando e tirando a camisa da frente do peitoral dele — “Olha que delicia!”
— “Para, [Nome]! Não deu nem meia-noite ainda!” — Ele cobre o peitoral com as mãos, usando as asas para cobrir o resto do corpo, pegando o pijama e vestindo na pressa.
Eu solto uma risada baixa e começo a me trocar, também pegando ele me assistindo atentamente, mal piscando.
— “Não deu nem meia-noite ainda, Keigo.” — Uso a frase dele, colocando a camiseta com a Hello Kitty estampada e começando a vestir a calça.
Ele revira os olhos e olha pro lado, o mesmo rubor de antes ficando mais intenso.
— “O que posso fazer? Sou um homem de bom gosto...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
˙𝕳𝖆𝖜𝖐𝖘 ᴼⁿᵉ-ˢʰᵒᵗˢ˙•˚↣ 𝐆𝐄𝐓 𝐀 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄
Fanfic↝ 𝑮𝒆𝒕 𝒂 𝒕𝒂𝒔𝒕𝒆˙•˚⊹🍰 Conjunto de 𝚘𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 __________________________________ 𝐆𝐞̂𝐧𝐞𝐫𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐱𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬: • 𝙲𝚞𝚝𝚎 • ʜᴏᴛ • ғᴜɴɴʏ • ʟɪᴍᴇ. __________________________________ 𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨! 𝙴𝚜𝚝𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐...