✦ₜₐₖₐₘᵢ ₖₑᵢ𝓰ₒ ┆
“𝑆𝑙𝑜𝑤 𝑑𝑜𝑤𝑛...”
↝ Era mais um dia, na vida desinteressante da nossa [Y/N], mas nada como uma boa foda pra dar uma agitada, não é mesmo?
Ainda bem que hoje, a mulher está com sorte, porquê o marido dela está frustrado e louco por algo selvagem. Cuidado, [Y/N], você não faz idéia do oquê está por vir..
ˏˋ°•*⁀➷Terminando de limpar minha larga estante de livros e guardar todos de volta, eu suspiro, completamente exausta, pegando oque usei pra limpar e guardando junto aos outros produtos de limpeza. As vezes me arrependo de comprar tantos livros assim..
Depois de tirar a máscara que usei, já que a poeira é minha grande inimiga, graças a minha alergia. Eu peguei uma toalha, meu roupão e fui ao banheiro, tomar um bom banho quente.
Estou desde ontem sem tomar banho, o bom, é que meu marido está tão ocupado que não teve tempo de vir em casa e consequentemente sentir o cheiro de catinga.Indo em direção ao banheiro, fui tirando minha roupas e deixando pelo caminho, já entrando direto no box e fechando a porta de vidro. Ligo o chuveiro, sentindo a água quente cair sobre meu corpo, em todas as minhas curvas e aliviar todo meu estresse pós limpeza, meus nervos e juntas estavam em paz agora. Eu nunca fiquei tão feliz de tomar um banho..
‘Eu quero dormir...’
Eu pego o pré poo, começando a lavar meu cabelo, com a maior preguiça do mundo, mas como o pavor de ficar fedida falou mais alto, eu decidi lavar o cabelo.
Eu tiro o pré poo depois de alguns minutos, aplicando o shampoo e ensaboando meu cabelo de maneira lenta, praticamente quase dormindo. Enquanto eu tirava o shampoo, ouço a porta do apartamento abrir, já sabendo que era Keigo que voltou do trabalho, eu aplico o condicionador, sabendo que ele vai querer tomar um bom banho, após dois dias seguidos de patrulha.
Eu ouço os passos de aproximarem da porta do banheiro, já ouvindo ele desabotoar o cinto e tirar os coturnos, ele abre a porta do banheiro de maneira despreocupada, mas quando meu olhar se encontra ao dele, ele para no mesmo instante que iria abrir a calça, estando com o peitoral esculpido exposto. Sinto seu olhar percorrer toda a extensão do meu corpo, fazendo um arrepio descer pela minha espinha, pois ele nunca me olhou de um jeito tão... Profundo.
— “Bem vindo, amor. Eu já estou saindo, pode já ir se-..” – Eu sou interrompida, quando ele abre a calça e olha de volta pros meus olhos como se eu tivesse dito um absurdo.
— “Fique.” – Não parece um convite, parece mais uma ameaça, me mantendo no mesmo lugar, enquanto assistia ele abrir a calça e deixá-la descer pelas pernas torneadas. Eu não podia nem disfarçar a admiração pelo corpo dele, agradecendo mais de mil vezes mentalmente por esse ser »Meu« marido.
Ele tira a boxer preta dele e meu olhar desce no mesmo instante, marcando na memória todos os detalhes de seu membro e ouvindo um riso anazalado de Keigo, que quando olhei de novo, sustentava um sorriso malicioso por me pegar encarando ‘Aquela’ região dele.
Keigo se aproxima, abrindo a porta de vidro e entrando junto a mim, mergulhando a cabeça na água e deixando escorrer pelo seu corpo, confesso que me peguei de boca aberta, desejando ter meu celular naquele instante. Ele solta um suspiro que transmitia a exaustão dele, até abrir os olhos, me mirando e escorregando a mão calejada até minha cintura, puxando e me trazendo bem próximo dele, bem próximo. Mau se inclinando para um beijo gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˙𝕳𝖆𝖜𝖐𝖘 ᴼⁿᵉ-ˢʰᵒᵗˢ˙•˚↣ 𝐆𝐄𝐓 𝐀 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄
Fiksi Penggemar↝ 𝑮𝒆𝒕 𝒂 𝒕𝒂𝒔𝒕𝒆˙•˚⊹🍰 Conjunto de 𝚘𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 __________________________________ 𝐆𝐞̂𝐧𝐞𝐫𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐱𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬: • 𝙲𝚞𝚝𝚎 • ʜᴏᴛ • ғᴜɴɴʏ • ʟɪᴍᴇ. __________________________________ 𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨! 𝙴𝚜𝚝𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐...