ᴀʀᴇ ʏᴏᴜ sᴛᴜᴘɪᴅ?٭ᶠᵘⁿⁿʸ ᵃⁿᵈ ᶜᵘᵗᵉ

1K 62 42
                                    

"Happy drunk bird"

Contexto: Keigo bebeu demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contexto: Keigo bebeu demais...

Atenção: O capitulo a seguir faz menção a álcool e a nudez.

— “HAWKS! ” — Eu tentava ao máximo rir baixo por conta do horário, mas era impossível se conter com Keigo bambo de bêbado e tropeçando no próprio pé no meio da rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— “HAWKS! ” — Eu tentava ao máximo rir baixo por conta do horário, mas era impossível se conter com Keigo bambo de bêbado e tropeçando no próprio pé no meio da rua.

Keigo derrepente tenta voar, mas cai dentro de uma caçamba, dado a sua situação nada estável e bêbada.

— “Você é tipo uma galinha sem cabeça... Correndo aleatoriamente sem nem enxergar oque vê pela frente...” — Eu suspiro cansada e um pouco tonta por conta dos drinks que tive. Me aproximando da caçamba para ajudar ele a descer, mas desistindo quando senti o cheiro de podridão.

— “Porra...” — Ele faz uma careta de nojo e se apoia nos destroços de dentro da caçamba pra levantar, balançando um pouco as asas em desconforto.

— “De quem?...” — Eu não resisto a piada, mas logo em seguida vejo ele me olhar com confusão — “... Esquece, só sai daí, encosto.”

— “Que cheiro de merda do caralho" Reclama, tentando sair da caçamba.

— “Só Deus sabe como está o seu banheiro pra você reconhecer o cheiro de merda.” — Zombo e ele me olha com um bico, emburrado, ele escorrega pra fora da caçamba, caindo duro no chão.

Eu solto uma risada alta, mas ponho a mão na boca de imediato, me aproximando e olhando pra ele.

— “Cê tá bem?” — Eu pergunto tentando não rir da maneira que ele continuou deitado do asfalto, como se tivesse desistido de tentar se levantar de vez. Eu cutuco seu ombro com o pé e ele resmunga.

“Você é muito má comigo, [Nome]...” — Choramingou, deitando em suas costas e olhando pra mim emburrado — “Nem ofereceu a mão pra me ajudar a levantar!”

— “Você caiu dentro da caçamba, seu seboso. Se quer que eu tenha que tomar banho de desinfetante com você depois, também?” — Falo sarcasticamente, observando como seu bico se transformou num sorriso safado.

— “Não parece má idéia quando você fala assim...”— Murmurou com o sorriso malicioso estampado, conseguindo se levantar.

Eu reviro os olhos e pego minha bolsa, abrindo e tirando meu celular de lá, entrando no app de carona e chamando uma. Olhando de volta pra ele, e reparando como ele já estava corado e seus olhos dourados estavam intensos.

“Você é uma cadeia no cio quando está bêbado, Santa carência.” — Zombei, gargalhando levemente e sentindo ele me abraçar, enfiando a cabeça no meu pescoço... Fofo, mas nojento — “Keigo, puta merda, você tava numa caçamba de lixo!”

Ele simplesmente ignora o meu comentário e continua me abraçando, sonolento e excitado, mas logo que a carona chega,e quando entramos no carro, eu tenho que ficar tirando a mão atrevida de Keigo que toda hora ‘escorregava’ pro meio das minhas pernas.

Depois de chegar no condomínio dele e guiar ele pra dentro do apartamento, eu deixo ele sentar no sofá com um jornal embaixo pra não sujar enquanto eu preparo um banho, ajudando ele a tirar a roupa e entrar na banheira, limpando seu corpo, menos ‘lá’ e limpando gentilmente suas asas. Agora, ele só está sonolento e muito carente, não resistindo ao banho e nem quando eu tive que secar suas asas com um secador. Ele se recusa a colocar uma cueca, deitando na cama direto, me puxando pra deitar ao lado dele e abraçando minha cintura.

“— Keigo, tá um calor de 37° graus Celsius, eu não quero dormir de conchinha, hoje...” — Eu resmungo sonolenta, tentando dormir.

— ““Eu ligo o ar condicionado, por favor... Não custa nada...”

— “Custa sim, custa uma noite inteira de você roçando o pau em mim e não me deixando dormir.” — Resmungo.

— “Eu não faço isso... Só as vezes...” — Ele choraminga carente.


Eu suspiro, alcançando o controle e ligando o ar condicionado. Eu o pego pega cintura e o aproximo, tomando cuidado com suas asas que estão todas armadas e fofinhas graças ao secador de cabelo.

Ele me abraça com certo desespero, se aconchegando com o rosto em meus seios e murmura:

“Que gostoso...”

Isso me arranca uma risada sincera, porque é bem incomum Keigo ser tão adorável e carente... Só na primavera...

— “Cê sabe que vai ter uma ressaca fudida amanhã, não é?” — Eu sussurro, beijando a testa dele, mas em resposta ele só resmunga algo incoerente e me abraça mais forte.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ₐₗ𝓰ᵤₘₐₛ ₕₒᵣₐₛ 𝒹ₑₚₒᵢₛ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Ele resmunga áspero e manhoso, enfiando a cabeça no travesseiro.

— “Hmm...”

Ele aperta os olhos com dor assim eu o som alto de seu toque de celular soa, ele pega o aparelho rudemente e atende a ligação sem checar o nome.

“Oque foi? É bom ter um bom motivo pra me ligar cinco horas da manhã num domingo...” — Ele resmunga estressado e num tom baixo.

Como é que é?” — A voz ameaçadora de Endeavor o pega de surpresa e um sentimento instantâneo de arrependimento, mas não o suficiente pra impedi-lo de desligar na cara do herói número um.

— “Faísca desgraçada...” — Cospe com raiva e enfia a cabeça no travesseiro de novo.

Espero que tenham gostado!! Não se esqueçam de votar 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado!! Não se esqueçam de votar 💋

˙𝕳𝖆𝖜𝖐𝖘 ᴼⁿᵉ-ˢʰᵒᵗˢ˙•˚↣ 𝐆𝐄𝐓 𝐀 𝐓𝐀𝐒𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora