—BOM DIA AMORES! —uma voz aguda, frequente e escandalosa soa aos ouvidos de Kirishima, fazendo-o revirar os olhos em tamanha exibição vinda da ponteira. Ela sorri ao time— vamos fazer o que hoje?!
—jogar vôlei —responde o meio-a-meio, com sua indiferença usual. Uraraka o encara em desgosto.
—nossa, amigo, como você é frio! —ela fala, sentando-se ao chão, no semi-círculo formado pelas pessoas— eu sei bem do que você precisa...
—hm? —impressionantemente, o garoto parece se interessar minimamente a isso. Presto uma maior atenção na conversa.
—vai ter uma colação de grau dos times de vôlei da região e fomos convidados! Nós todos deveríamos ir... —a garota cita animada, engatinhando até o garoto em sua frente, e arrumando as madeixas soltas do cabelo de Todoroki. Ele remove sua mão de lá.
Ah... faz tanto tempo que Kirishima não vai em festas! E com toda certeza deveria ir. Conhecer algumas pessoas novas —a pesar da sua fobia social—, comer e beber de graça, talvez achar alguém bonito e finalmente conseguir beijar alguém novamente. Foi tão difícil depois de Bakugou...
Mas... o loiro também pode estar nesta festa!
—nem pensar! —o ruivo fala rapidamente, escondendo-se na simples camiseta esportiva vermelha que usamos.
—por que?! —Uraraka engatinha até o garoto, bufando indignada, e apertando as bochechas coradas do garoto.
—b-ba... —o garoto força-se a tentar ao menos citar o garoto, porém sua garganta se fecha e sua respiração tranca só a pensar no garoto de olhos vermelhos e cabelos loiros. Ele ainda sofre muito por a perda dele, e ainda mais por tudo que o platinado fez-o passar. Definitivamente não iria na festa.
—ah... entendi, ruivinho —a garota afrouxa o aperto das mãos e se senta em borboleta à sua frente, pensativa— mas... não é de certeza que Bakugou realmente irá estar lá, e se estiver, vocês dois nem irão olhar na cara um do outro! —a morena tenta convencer-lo a não se preocupar com o seu ex-amigo, apresentando argumentos plausíveis para ir, mas a chance sempre faz seu estômago revirar em nervoso. E se Katsuki ir? E se ele brigar consigo? E se ele o humilhar? E se eles sairem no soco outra vez?
—não sei não... —o garoto responde, receoso.
—olha, você não precisa ir se não quiser, ruivinho, mas se você for, o que acho que deve fazer! —jirou interrompe a si mesma, entrando na conversa— pode deixar que a gente te protege, e eu tenho certeza que até o pessoal do próprio time do Bakugou, que não gosta da gente —a garota se interrompe de novo— vai te proteger também! Deu de perceber que eles acham o temperamento dele meio... —ela não completa a frase, deixando a entender o que quiz dizer.
Ok, agora me convenceu. Eu vou ir a esta festa, e nada de ruim acontecerá comigo. Eu espero.
—ok, eu vou, já que insistem! —respondo, sorrindo as garotas animadas, que já trocavam de assunto, discutindo se seria melhor ir de vestido ou de saia.
O que poderia dar de errado em uma festa adolescente?!
—$—
Kirishima definitivamente não ia a festas fazia muito tempo... muito mesmo.
A batida cativante de "tu tá na gaiola" soava no pequeno quarto repleto de paredes preenchidas com preto, uma coisa que teoricamente não fazia sentido, mas se levarmos ao fato de ser o quarto de Jirou, não tem muito o que se surpreender.
Ambos combinaram de se arrumarem na casa da garota por: número um: terem um espaço maior; número dois: os pais de jirou deixarem-a colocar música de qualquer culhão no último volume —a pesar de serem parecidos com a mãe e minha madrasta do ruivo; e número três: ser a exatamente dois minutos do local da festa. Kirishima não contempla de nenhum desses fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águia irritante || kiribaku
Fanfiction[kirishima+bakugou=kiribaku] Garotos estranhamente parecidos em times escolares rivais, o que poderia ser pior que isso? Bom, talvez a raiva reprimida pode ser pior, já que infelizmente ambos estavam destinados a se amar, independente do que acontec...