—kirishima! Você! —Jirou grita, ao levantar uma bola para o central. O garoto pula, e a bola cai com tudo no chão. O ruivo, ao pousar no chão, retira as madeixas grudadas na sua testa.
—yey! —ele comemora, ao perceber a força na qual acertou o chão da quadra. Jirou comemora junto a si.
—fora! —Aizawa grita, após analisar onde o chão fora acertado.
—sério?! —ele pergunta, desacreditado— bosta! —Kirishima xinga, cruzando seus braços. Ficou emburrado por ter feito uma cortada quase perfeita, sendo arruinada por um erro besta.
—olhe a boca. —o treinador repreende-o, indiferente.
—desculpa, garanhão! —o ruivo responde, sorrindo sacana ao apelido que aprendeu recentemente. O mais velho revira os olhos.
O ruivo respira fundo, concentrando-se novamente ao jogo, desta vez, era o outro time quem sacava.
Iida era quem sacava agora. Era possível observar o garoto respirando fundo e esperando o apito. Assim que o mesmo foi feito, ele jogou a bola alguns centímetros para cima, pulou e acertou sua mão em cheio na bola. Ela veio a encontro do ruivo, que, ao se desesperar, acabou defendendo ela com seu peito.
O impulso foi tão imenso que o garoto acabou dando uma cambalhota para trás, mas isso não impediu o jogo de continuar, já que a bola parou —milagrosamente— na mão de Jirou, que mandou-a para todoroki, e o mesmo conseguiu o ponto.
É possível escutar a comemoração do ponteiro, enquanto Jirou se acabava de rir com o garoto que caira no chão, aproximando-se do rapaz, mas não ajudando-o a levantar. Ela cai ao chão de tanto rir, enquanto Iida, com peso em sua consciência, corre até o outro lado da quadra, preocupado com o garoto no qual acertara.
—Kirishima, desculpe-me. Estás bem? Te machuquei? Quer água? Ah, deixa que eu te levo ao banco... —o garoto, muito preocupado, bombardeia o ruivo de perguntas, enquanto levantava o mesmo em seus braços, o carregado ligeiramente para o banco onde ficavam os reservas, na maioria de seus jogos.
Kirishima cora ao perceber que estava sendo carregado, no estilo princesa, por Iida. O primeiro motivo, era que se sentia envergonhado ao ser fraco ao ponto de cair no chão por conta da bolada, e ter de ser carregado. O seu segundo motivo, era que estava sendo segurado nos braços de Iida, e convenhamos, Kirishima acha o moreno um gostoso.
O ruivo observa o ace de baixo. Observa seus cabelos molhados de suor balançando a medida que ele andava, observa o óculos de armação quadrada, quase caindo de seu nariz, observa os músculos fortes do maior tensionados enquanto ele lhe segura. E Kirishima cora, cora fortemente.
Ele arruma suas madeixas curtas atrás de sua orelha, mas o ato não é percebido por Iida, que ainda se sentia preocupado com o garoto. O moreno alcança um kit de primeiros socorros da mão de Shouta e trata o ralado de seus joelhos.
Nesse meio tempo, o treinador dispensa o resto dos atletas para voltarem a suas casas, fazendo com que Kirishima sinta-se envergonhado de interromper o treino dos outros, mas o mesmo não notou tal coisa por estar concentrado com seus olhos no garoto a sua frente.
Com toda certeza ele era gay. Muito gay.
O garoto sentiu a dor de um líquido espirrando em seu machucado e o mesmo sendo limpado com um algodão silenciosamente, apenas observando o rapaz mais alto que si. Ele, após isso, respinga outro líquido doloroso nos joelhos do ruivo e finaliza o seu trabalho com dois curativos.
—m-muito obrigado, Iida, realmente não preci-
—não, não! Eu te machuquei, então apenas fiz o mínimo. Pode ficar tranquilo, isso acontece mais do que imagina —o garoto solta uma risada após interromper a fala de Kirishima, que não se importa com o ato, e solta um riso sem graça, ruborizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águia irritante || kiribaku
Fiksi Penggemar[kirishima+bakugou=kiribaku] Garotos estranhamente parecidos em times escolares rivais, o que poderia ser pior que isso? Bom, talvez a raiva reprimida pode ser pior, já que infelizmente ambos estavam destinados a se amar, independente do que acontec...