0.2|rivalidade

115 16 25
                                    

—Katsuki! Não! —a rosada grita, fazendo Bakugou afrouxar sua mão da gola de Kirishima lentamente.

—vá a merda Mina! —o loiro retruca.

—porra, o garoto não fez nada pra você! Para de tentar arrumar encrenca em todo santo lugar! —a cacheada, por algum milagre, conseguiu empurra-lo para o chão, sem derrubar Kirishima junto.

O ruivo está ofegante, recuperando seu ar por causa do mini-enforcamento. Lembranças do passado passam por sua cabeça, flashbacks com o platinado vem junto com elas. Ele já sente suas pernas fraquejarem e seus olhos tremerem, ameaçando a começar a chorar ali mesmo, na frente de todos.

—você nunca mudou, né Eijiro? Sempre foi, e sempre será esse bebê chorão —um sorriso amedrontador se forma nos lábios de Katsuki, que de alguma forma, conseguiu visualizar o estado do ruivo no momento.

—não ouse chamá-lo assim! —surpreendentemente, ou não, Jirou se pronuncia, tomando a frente de Kirishima e pisando fortemente na coxa do loiro.

—ah, que fofo, você arrumou uma cachorrinha? Até que ela é bem bonitinha pra você —Katsuki continuou a provocar, ainda com aquele sorriso no rosto que faz Kirishima querer socar sua cara.

outra vez.

—seu homenzinho patético! —Jirou de ajoelhou bruscamente entre o loiro, puxando sua gola e preparando seu punho para lhe dar um soco. Porém a mão de Kirishima foi mais sagaz e a segurou antes do ato acontecer.

—não vale a pena Jirou! —o ruivo sentiu o punho da arroxeada cada vez menos tenso, foi o momento perfeito para puxa-lá para cima, a levantando com ajuda de Todoroki.

—que merda que está acontecendo aqui?! —pergunta Aizawa, entrando no meio dos quatro, junto com Yamada. Todos que estavam presentes abaixam-a-bola, mantendo o ginásio em um grande silêncio— tá bom, foi o que eu pensava —suspirou em frustração—vocês querem jogar, certo? —todos os que estavam lá assentiram, inclusive o ruivo e o loiro— ótimo, então aproveitem que eu ainda não expulsei vocês daqui e voltem a jogar, sem brigas —sua voz era ameaçadora, Kirishima até estava esperando ele tirar alguma arma do bolso e apontar para ele, de tanto medo que estava sentindo.

Bom, e é isso que fizemos, todos voltaram aos seus lugares após o sermão do treinador e o pedido de desculpas da cacheada para Jirou pelo comportamento de Katsuki.

—$—

1 x 1
Terceiro set

Bom, tudo foi como Kirishima esperava até agora.

Ele está acertando a maioria das recepções e ataques no qual está ganhando, O time está jogando tranquilamente até agora, tirando a rivalidade que está no ar entre os dois times, que só piorou depois de Katsuki ter tentado bater em Kirishima.

Ah, e também não pode esquecer de mencionar o olhar raivoso do garoto direcionado para Eijiro pelos dois sets inteiros, as vezes Katsuki trocava gestos e palavras provocativas ao ruivo, porém nada que passasse dos limites.

Até agora.

—aqui Kiri —Jirou entrega uma garrafa de água ao garoto, olhando de relance para o loiro-claro do outro time— tá tudo bem né? —ela pergunta, receosa.

—fica tranquila Ji —o ruivo da leves tapas nas costas da menor— ele tá falando umas babaquices, mas nada tão ruim, sabe? Só umas provocações que eu já tô acostumado— ele abre um semi-sorriso a garota, conseguia entender ela movendo seus lábios em "tem certeza?" a ele, que apenas assentiu e sorriu mostrando seus dentes pontiagudos a arroxeada.

Águia irritante || kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora