Um mês depois
—gente, antes de começar a aula vou dar um recado —chama o treinador, fazendo todos prestarem atenção em o que iria sair de sua boca a seguir— bom, eu percebi que vocês já se dão muito bem um com o outro e se adaptam bem também —começa Aizawa, fazendo uma leve pausa entre uma oração e outra— então eu marquei um amistoso contra o time da escola vizinha a nossa, daqui à três dias. Ah, também não vai precisar de autorização ou algo do tipo, eles irão vir aqui—o treinador termina de falar, com sua voz monótona de sempre. Uma coisa na qual Kirishima teve de se acostumar, parecia que o treinador não estava animado a nada nunca, porém era apenas sua voz normal.
Os primeiristas escutaram um burburinho desanimado do resto do time, os fazendo questionar sobre esse ato.
—sim gente, eu sei que vocês não gostam deles e bla bla bla, mas já tá tudo certo e marcado, não tem mais o que fazer —retruca Aizawa, massageando sua testa.
—ei, qual é o time vizinho? —o ruivo sussurra a Kyouka, enquanto cutuca seu ombro.
—não faço ideia... mas não parece ser um time fácil —responde Jirou, sussurrando também.
—a gente finge que tá triste ou?...
—vamos esperar até alguém perceber que a gente tá aqui e venha nos explicar sobre esse time...
E ambos se silenciaram por, aproximadamente, três minutos, apenas escutando reclamações de outros colegas. Com a mistura de vozes, não deu para adquirir nenhuma informação deles —nem mesmo o nome da escola.
Kirishima se cansou de ficar ouvindo esses resmungos e não entender nada sobre o assunto, então teve de se pronunciar por ele, e por Jirou.
—ehh... poderiam nos dizer por que é tão ruim ser esse time? A gente não conhece eles —pergunto, enquanto a arroxeada concorda com a cabeça. A sala se afunda em um silêncio, enquanto todos olhavam para os dois primeiristas.
—ah, eles? Eles são só o próprio demônio na terra! —grita Ochaco, ganhando uma pequena bronca de Aizawa por seu discurso de ódio.
—a gente sempre perde pra eles! O líbero deles é um monstro! —é a vez de Izuku resmungar, enquanto Todoroki da tapinhas de consolação em suas costas.
—um amigo meu de um outro time me falou que os primeiristas deles são máquinas de jogo! —alerta Iida, me causando um calafrio na espinha. A pior coisa do mundo é ter de jogar contra garotos de sua idade.
—calma! Vão assusta-los assim! —diz Todoroki, transformando o ginásio em um silêncio conturbador, novamente.
—Shouto tem razão —concorda o treinador— não podemos botar medo neles. Kirishima e Jirou são ótimos também, e eu tenho certeza de que irão ganhar deles dessa vez —a fala do treinador faz ambos presentes relaxarem, sempre é bom ouvir palavras confortantes em momentos de tensão, até mesmo num momento como esse.
—É gente! —concorda Izuku— vamos pensar assim, Jirou é uma das melhores levantadoras que já tivemos, e o Kirishima ataca bem pra caralho! —todos riem com sua última fala, exceto Todoroki, que está o olhando com um olhar de decepção. Deku lança um beiço a ele antes de continuar sua fala— dessa vez a gente mostra pra eles como a gente é bom no que faz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águia irritante || kiribaku
Fiksi Penggemar[kirishima+bakugou=kiribaku] Garotos estranhamente parecidos em times escolares rivais, o que poderia ser pior que isso? Bom, talvez a raiva reprimida pode ser pior, já que infelizmente ambos estavam destinados a se amar, independente do que acontec...