Prólogo

325 30 16
                                    

Estar em uma escola nova era como uma segunda chance para Kirishima, ninguém iria o conhecer nem conhecer seu passado, então seria fácil de fazer novas amizades e parar de sofrer bullying! Ainda mais por sua personalidade extrovertida.

Ele estava sentado no fundo da sala, e bom, ele era o único da sala de aula, por enquanto. Seus fones estavam tocando uma de suas músicas favoritas, e enquanto estava afundado em seus pensamentos, ele dava leves toques a batida da música em sua mesa; Nem percebeu que a sala de aula já estava enchendo aos poucos, e todas preenchidas por rostos desconhecidos, logicamente.

Bom, entre todos esses rostos, uma garota de cabelos arroxeados e que parecia ter uns dez centímetros a menos que o rapaz sentou ao seu lado. A mesma encarava o garoto como se sua vida dependesse disso —o que o deixou um pouco desconfortável, diga-se de passagem.

Ao encarar a garota de volta, Eijiro abriu seu melhor sorriso e acenou pra ela. Ela pareceu constrangida de início por ter sido pega, porém acenou de volta com um sorriso tímido a ele.

Kirishima estava prestes se apresentar a garota, porém o professor entrou em sala de aula antes de isso ser possível. Ele se desanimou ao perceber que chegou perto a começar uma amizade, porém o professor que parecia ter o triplo de sua idade atrapalhou tudo. Revirou os olhos e apoiou-se em sua mão, esperando a aula acabar para tentar falar com a menina.

—$—

merda, merda, merda! —murmurava Kirishima enquanto soltava um suspiro de raiva. Sua caneta bic vermelha havia estourado, e para piorar estava com seu uniforme e mãos lambuzados de um líquido gosmento e avermelhado.

Claramente isso teria de acontecer no seu primeiro dia de aula, chamando atenção de todos ao seu redor —inclusive de seu professor, que o olhava com uma feição de desaprovação. Ótimo jeito de começar o ano, Kirishima!

—senhora Kyouka —bufou o senhor, apoiando sua testa na própria mão— acompanhe Eijiro até o banheiro para ajudá-lo a limpar essa sujeira, por favor.

Kirishima ficou intrigado, pois em momento algum soube quem era a tal de Kyouka, porém ao olhar para o lado tudo ficou mais claro. Viu a mesma garota no qual ele tentou fazer amizade mais cedo acenar com a sua cabeça e de levantar de seu lugar. Seus olhares se encontraram por alguns instantes antes de ser puxado pelo meu braço bruscamente pela garota, que os retirou da sala de aula rapidamente.

No exato momento em que a porta foi fechada, a garota aliviou um pouco a sua mão do braço de Kirishima e caminhou tranquilamente pelos corredores, tentando achar o maldito banheiro daquele local. Enquanto isso o garoto estava raciocinando o que acabou de acontecer, porém ainda continuou seguindo Kyouka.

—tsk, não pensava que iríamos começar assim —cita a garota, virando a cabeça para o ruivo a sua diagonal— me desculpa por ter sido muito bruta e pá! E-eu só fiquei meio nervosa na hora... —o rapaz notou que ela se expressa muito gesticulando com suas mãos, o que era muito engraçado por não parecer combinar com sua personalidade, diga-se de passagem.

—sem problemas! Lá no comecinho da aula eu já queria falar com você —Kirishima abriu seu melhor sorriso a menina, enquanto ambos paravam em frente as pias do banheiro— e também você não foi tão bruta assim, eu só me assustei com sua agilidade— Kyouka solta uma risada nasal, enquanto Kirishima segue na onda da garota.

Ela abre a torneira para o ruivo —que ao sentir a água quente escorrendo em sua mão, soltou um grunhido baixo. A garota parecia procurar por algo em seus bolsos, enquanto Kirishima enxuga suas mãos.

—toma, usa o casaco por cima da camisa —oferece a garota após desistir de achar seja-la-o-que-for de seus bolsos— dai vai ficar menos claro que você tenha feito um assassinato ou algo do tipo —Kirishima gargalha com a afirmação de Kyouka, enquanto veste o casaco que a mesma ofereceu.

Águia irritante || kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora