0

182 24 0
                                    


Reino Uphiya, um país no novo mundo que vivia em harmonia com a natureza, uma ilha com grande abundância de água, grandes rios, cachoeiras e lagos, animais fascinantes e uma floresta quase mágica, tudo era maravilhoso. O maior tesouro deste reino era sua fruta, que passava de geração a geração dentro da família real, os dava o poder de controlar as águas, era um fruto do diabo, um dos mais cobiçados por piratas e pela Marinha. Diversas vezes piratas já tentaram invadir o reino, mas o exército do mesmo era tão forte quanto o da marinha, mas isso não impedia que alguns gananciosos conspirassem contra eles.

O governo mundial, a maior força do mundo, juntamente com a Marinha, a justiça absoluta, tentaram tomar a fruta do Reino, mas isso só resultou em o país ser mais hostil com o governo. Como eles não faziam parte da aliança com o governo mundial, a Marinha não tinha nenhuma obrigação com eles.

Com o passar dos anos, a ganância pelo poder de controlar as águas foi crescendo mais e mais, e assim que a primeira filha do Rei de Uphiya completou seus 10 anos, juntamente veio o caos para o país. A Marinha e o governo tramaram contra o reino, começaram o chamado da destruição… Chamas e tiros para todos os cantos, o castelo, casas e a floresta, tudo se perdendo, o choro e gritos desesperados se misturam com o barulho de fogo, canhão, tiro, espadas se chocando e marinheiros dando ordens.

Para salvar a linhagem da família e proteger a fruta, o rei e a rainha esconderam sua filha em uma parte isolada da ilha, longe da cidade e do castelo, um esconderijo que ficava no oeste da ilha, atrás de uma cachoeira na mata. A criança só conseguia chorar, o que mais ela iria fazer? Sua casa estava sendo destruída, tudo estava se perdendo, e ela não podia fazer nada… Ela ficou escondida por 2 dias até que não escutasse os barulhos de marinheiros. Sem comer, sem beber, sem sair do esconderijo com medo e traumatizada. mas se saísse, para onde iria? Afinal, nada de sua casa havia sobrado.

𝐌𝐀𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀 - 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒈𝒂𝒔 𝑫. 𝑨𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora