𝐕 - 𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐂𝐀

79 17 2
                                    

Algumas semanas depois...
.
.
.
.
.

- Yoi Cephia! Desce daí garota! - Vista chama a pequena que estava sentada no alto de um dos mastros.

- ahn? Não tô escutando! - ela grita de volta.

- Essa garota vai pagar meus remédios para dor de cabeça. - Vista fala irritado.

- Deixe ela, está vindo uma tempestade ao sudoeste, daqui a pouco ela desce. - Marco falou prendendo algumas caixas.

- O que? Mas o céu tá limpo. - Vista falou olhando para cima.

Alguns minutos depois o céu ficou totalmente preto e estava trovejando. Cephia desceu rapidamente do mastro e foi para a cozinha, onde a maioria estava.

- O céu fechou do nada, não é melhor a gente abaixar as bandeiras? - Ela perguntou preocupada.

- Não se preocupe, Marco sabe o que faz. - Haruta fala enquanto come.

Cephia concordou e foi para seu quarto. Ela pegou o baú que estava debaixo de sua cama e abriu. Ficou encarando por algum tempo a fruta, mas sua atenção foi tirada quando alguém bateu na porta.

- Pode entrar. - ela olha para porta e vê Marco.

- Estão, o que vai fazer com ela. - Diz se referindo à fruta.

- Ainda não sei, acho que não tô preparada para comer ela ainda. - ela fecha o baú e o deixa em cima da cama.

- Você não vai mais poder nadar com ela. - Marco diz entrando no quarto e sendo ao lado da garota.

- As nerides me ajudam, elas ajudam quem mais precisa, ou alguém puro de coração. - Ela diz sorrindo.

- E qual desses você é? - Cephi o encara e depois olha para o chão pensando.

- Acho que os que precisam de ajuda. Se algum dia eu pular na água, vai ser para salvar alguém. - Diz sorrindo.

- Ah... você é tão fofa. - ele esfrega o cabelo da garota. - Fique aqui até a tempestade passar. - ele se levanta e sai do quarto.

A garota olha pela pequena janela em cima da cama, ela vê colunas enormes de água indo até o céu, algumas formando ponte e muitos redemoinhos.

- Isso é muito estranho. - ela diz apavorada.

...

Os dias daquela semana se passaram normalmente, sem batalhas contra a Marinha ou com outros piratas. Aparentemente tudo estava normal, mas Cephia discorda disso, para ela todos estavam agindo estranho, suspeitos, parecendo esconder algo. Ela já estava ficando frustrada por seus irmãos agirem assim, não gostava que escondessem nada dela.

Cephia estava vagando pelo imenso navio pensando em nada e ao mesmo tempo em tudo, ela passa por uma porta e escuta algumas vozes sussurrando, e ela conhecia bem essas vozes.

- O plano ainda tá de pé? - Era Thatch.

- Claro que sim, vamos fazer isso por ela. - Marco responde.

- Ainda não acho uma boa ideia. - Izo retruca.

- O oyaji está de acordo, adorou a ideia. - Haruta fala animado.

Cephia chegou mais perto da porta para ouvir melhor, mas uma forte onde bateu no navio o fazendo balançar e lançando a pequena pra trás, que acabou batendo sua cabeça e costas na parede e sua bunda no chão.

- Aí! - ela reclama de dor.

A porta é aberta por Marco que olha diretamente para ela. Pode se dizer que o barulho feito por ela caído não foi nada sutil.

- Cephia, o que faz aqui? - Ele pergunta um pouco nervoso com a presença dela.

- Eu só tava passando e acabei caindo, sabe, com a onda... - Cephi desvia o olhar enquanto mente.

Marco desconfiou de sua fala, mas a ajudou a levantar do chão.
- Tome cuidado, as vezes as onde estão fortes demais.

- É, é, sim. Eu percebi hahahahaha. - ela ri forçada.

- Certo. Vá dormir, já está tarde. - Março fala e entra para a sala novamente.

Cephia caminhou ao seu dormitório e caiu em sua cama frustrada. Estava ainda mais curiosa por saber o que os irmãos estavam escondendo, isso não era fácil de lidar. Acabou caindo no sono ali mesmo, perdendo o jantar com o bando, mas Marco não queria acordá-la vendo dormir tão tranquilamente.

Na manhã seguinte Cephia acordou e estava tudo muito quieto. Ela levantou e fez sua higiene, ainda com seu roupão, foi até a cozinha andando meio sonolenta. Não havia ninguém pelo navio até seu caminho, e Marco não lhe acordou cedo como de costume. Ela está confusa pelo que acabará de acontecer.

Assim que Cephia abriu a porta da cozinha, todos os seus companheiros gritaram.

- PARABÉNS!!!!!

Ela levou um susto, não era seu aniversário pois ainda faltavam alguns meses.

Marco se aproximou dela com um bolo pequeno com apenas 1 vela nele.
- Feliz 1 mês de pirataria! - ele deu um grande sorriso.

Seus olhos se encheram de lágrimas, mas não de tristeza, era de felicidade.

- Obrigado pessoal!!!! - Cephia abraçou Marco e assoprou a vela.

Depois de terem um belo café da manhã e comemoraram muito, Barba Branca e seus filhos se juntaram ao convés, assim como Cephia.

- Então minha pequena, não está na hora de você carregar meu nome é orgulho em seu braço? Assim como o orgulho do seu povo dentro de você? - ele pergunta sério e confiante.

- Quer que eu entre oficialmente para o bando e faça a marca?! - elá fala com alegria.

Braba Branca ri alto. - Você já era membro oficial desde o primeiro dia que aceitou fazer parte dessa família. Quero apenas que com a marca, ninguém tenha coragem de mexer com você. - ele olha para ela. - Gostaria que comesse a fruta também, iremos entrar em uma parte perigosa do mar, e me sentiria mais tranquilo sabendo que você terá com o que se proteger.

- Eu aceito com todo prazer Oyaji! - Cephia olhou seria para ele.

Marco veio até a garota e colocou sua mão no ombro da garota.
- Vai doer, e muito. - ele disse com uma cara assustadora.

.....

- Aaah~ para para tá doendo!!!! -Cephia fala desesperada.

- Calma está acabando... - Marco tira a última parte do ferro. - Prontinho, acabou. Foi tão ruim assim? - ele sorri inocente.

Cephia olha para ela roxa de dor e com lágrimas nos olhos.
- Idiota!!

Izo chega perto da garota e lhe aponta um espelho. - Não fique assim, olhe agora como está bonito.

A tatuagem era em seu braço direito, assim como a marca de seu reino. Ela ficou admirando por alguns instantes e parou de chorar.

- Obrigada irmão Izo e Irmão Marco! - ela deu uma grande sorriso para os dois, ainda com seus olhos enxados por conta do choro.

Os dois companheiros deram um sorriso de canto, aceitando o agradecimento da pequena.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.... o capítulo foi pequeno mas espero que gostem, beijos 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐀𝐑𝐄𝐒𝐈𝐀 - 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒈𝒂𝒔 𝑫. 𝑨𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora