Depois de algumas horas a ouvir os lamúrios de Dora a dizer que iria ser despedida, e que esta não saberia como se sustentar sem o emprego na empresa, a assistente do patrão veio chamá-la para se dirigir ao gabinete do mesmo assim que possível para poderem ''discutir alguns interesses em comum para o bom funcionamento da empresa'', segundo a justificação da assistente que se assemelhava imenso a Alex na sua maneira introvertida. Não tão tímida como Alex, visto que esta mal conseguia pedir um impresso no secretariado sem se engasgar três vezes na própria língua, mas notava-se que a assistente do Sr. James Newton não se sentia minimamente confortável em dirigir a palavra a pessoas desconhecidas.
-Bem se eu não regressar é porque fui diretamente para o WC cortar os pulsos - Dizia Dora de forma melodramática enquanto arrumava alguns panfletos turísticos de maneira metódica e organizada - foi um prazer conhecer-vos e partilhar excelentes momentos com vocês...
- Oh caríssima Dora - Entoou Tracy de forma tão melodramática que mais se assemelhava a um excerto de ''Romeu e Julieta'' - quando cortares os pulsos, corta na vertical que é para ser mais rápido sim? - disse Tracy encostada à entrada do cubículo da colega tentanto conter uma gargalhada.
- Estás a achas piada Tracy?! - Questionou Dora fingindo-se muito indignada com a dica suícida da colega - Se calhar ele quer falar acerca de me promover pelo meu excelente trabalho
- Numa hora falas em cortar os pulsos na outra já falas em promoção - disse Alex aproximando-se e rindo - o que é que acontece pelo meio que te deixa tão confiante, Dora?
- Bem ele é um homem e como todos os homens, tem necessidades que eu, mulher linda e maravilhosa, posso ajudar a suprimir - respondeu, enfatizando a sua auto-descrição enquanto passava as suas mãos pelas curvas das ancas que estavam cobertas por uma saia preta justa combinada com uma camisa branca muito simples, um blazer cinzento e uns sapatos de salto alto pretos.
-Dora, se ele for homosexual bem que podias ser a Miss Universo, que não irias ser capaz de lhe ''Suprimir'' qualquer necessidade que fosse - respondeu rindo.
- Não sejas pessimista, Tracy! - Respondeu Dora.
- Estou apenas a abrir os teus horizontes Dora - Respondeu Tracy - Agora chega de fofoca e vai ver se és despedida ou não !
Dora fez uma careta à colega e depois de se benzer seguiu caminho até ao escritório onde se encontrava o CEO da James Newton Corp.
Tracy regressou para o seu cubículo e continuou a trabalhar nos projetos que lhe tinham sido atribuidos no inicio do mês. Rram ao total cerca de quinze projetos, e sete deles Tracy já tinha conseguido terminar no prazo, no entanto estava agora presa com um cujo conteúdo se baseava nos TOP 5 locais para degustação de vinhos na área de Washington.
Após abrir o seu motor de pesquisa para conseguir apurar melhor os factos para aquele trabalho, Tracy reparou que tinha um e-mail por lÊr. Decidiu então abrir a janela que a iria direcionar para a área dos e-mails e qual não foi o seu espanto ao vÊr que o e-mail que tinha por abrir continha na área do remetente o endereço eletrónico de Jason, no entanto na área respetiva ao ''Assunto esta permanecia sem qualquer tipo de identificação.
Tracy não queria acreditar no que os seus olhos viam. Não queria nem conseguia compreender porque é que Jason a estaria a tentar contactar ao fim de tanto tempo. Depois de muito ponderar, Tracy acabou por fechar a janela sem sequer abrir o e-mail. Respirou fundo algumas vezes para se recompor, vontando segundos depois ao seu trabalho apenas para ser interrompida minutos depois por uma Dora que emanava um rio de energias positivas com o seu sorriso e pequenos gritos agudos.
Apóss contar tudo sobre os elogios ao trabalho que fizera e na pequena promoºao que recebera, Dora começou a descrever o quão jovem, atlético e atraente o seu patrão era, e demonstrando um grande decontentamento caso a teoria de Tracy em relação à orientação sexual do mesmo fossem verdade.
Mas a conversa terminou de repente quando a assistente se aproximou novamente.
- Tracy quando puder, o Senhor James gostaria de vê-la no seu gabinete - disse desaparecendo de seguida com a mesma rapidez com que surgira.
- Continuo a achar que deverias levar o blazer vestido Tracy - aconselhava Dora.
E eu continuo a achar que não tens razão minha querida Dora - disse sorrindo e dirigindo-se para o gabinete onde estava James Newton. Ao chegar bateu à porta aguardando uma resposta do outro lado.
- Pode entrar- disse uma voz masculina proveniente do interior daquele gabinete.
Tracy abriu a pora e entrou no gabinete olhando o seu superior com um sorriso simpático, educado e também um pouco cordial, tentando assim demonstrar algum profissionalismo.
- Faça o favor Tracy - disse James apontando para a cadeira de cabedal negro que estava desocupada no lado oposto onde este se situava - Estava ansioso por conhecê-la e poder falar consigo- dizia admirando-a com um sorriso que Tracy parecia conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked Games
Romance''Wicked Games'' não é uma simples história entre uma jovem plebeia e um homem que vive como um Rei. Com algum Drama, Sedução e muitos jogos psicológicos, esta é a História de Tracy que ensina Jason Clark, o Multimilionário do momento, como o Mundo...