5• Capítulo

289 13 0
                                    

Hey meus amores ! Desta vez não demorei tanto tempo a publicar este 5o capítulo ! * proud momma feelings*. ESPERO QUE GOSTEM <3

_________________________

Tracy acordou sobressaltada com o som ensurdecedor da campainha do seu apartamento. Por momentos considerou em nem sequer ir perto da porta para ver quem era, pois não queria sujeitar-se a discursos de testemunhas de Jeová ou qualquer outra religião que acha que é giro andar a tocar às campainhas das pessoas às 7 da manhã de um sábado. Passado alguns minutos quem quer que fosse, deveria querer falar com Tracy com uma urgência enorme visto que continuava a tocar à campainha. Tracy decidiu então levantar-se e caminhar muito calmamente enquanto quase que sustinha a respiração, na esperança que quem quer que fosse o lunático que estivesse à porta dela pensasse que não estava ninguém em casa. Ao aproximar-se um pouco mais da porta ouviu uma voz masculina que lhe era familiar de forma muito irritante.
- Eu sei que estás aí trace, abre a porta por favor - dizia Jason num tom implorável .
Tracy respirou fundo umas três vezes antes de abrir a porta do seu apartamento e se ter colocado entre a parede e a porta de modo a tapar a entrada a Jason
- São 7 da manhã, eu estou folga e estava a dormir, o que queres Jason - disse rapidamente com rispidez.
- Quero falar contigo Tracy - dizia cruzando os braços .
- Jason tu já estás a falar comigo. Se queres alguma coisa vai directo ao assunto, eu não tenho mais paciência para estes joguinhos de merda - respondeu.
- Eu quero pedir-te desculpa pelo que te disse ontem , eu não tinha o direito de te falar daquela forma.
- Pois não não tinhas Jason, agora de não te importas eu preciso de descansar.
- É assim que vai ser? Nem vais pelo menos tentar?! - Jason mostrava-se agora mais exaltado na sua forma de se expressar.
Tracy respirou fundo fechando os olhos por breves momentos e encarou-o de seguida
-Jason, por muito que eu quisesse ter esta conversa contigo, que eu não quero, esta não é hora muito menos local para o fazermos. Eu aceito as tuas desculpas mesmo que tenha plena noção que eu para ti sou apenas uma boneca insuflável com um cérebro. Pois lamento informar-te que aqui a boneca pôs o seu cérebro em pleno uso e que se quiseres alguma coisa para te entreter compra uma flashlight ou contrata uma prostituta, ao menos essas irão ser mais fiéis ! - antes que Jason pudesse sequer refutar o que Tracy lhe acabara de despejar em cima, a mesma fechou a sua porta de forma minimamente educada, sendo que em seguida trancou-a e respirou bem fundo.
Tracy sentia-se agora um pouco aliviada pois tinha sido frontal com Jason, dizendo o que realmente lhe ia na cabeça, no entanto sentia-se também dividida por saber que bem no fundo ainda gostava daquela amostra de pessoa, e que lhe devia pelo menos uma explicação de tudo. Mas ele não lhe tinha dado explicação nenhuma quando a traíra, por isso estavam em empate.
Tracy decidiu então, não referir sequer da carta da James Newton a ninguém, muito menos a Jason. Depois de confirmar a sua ida para a nova cidade numa nova empresa e numa nova vida, a mesma fez as malas e partiu para Washington, em busca da sua felicidade e independência .

Wicked GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora