Obs:Cenas fortes mensão de sangue
Pov autoraA doutora leva apenas a família até o quarto onde Rose se encotrava, ao entre no quarto e ver o estado da morena todos ficam em choque e Cristynni mais uma vez se desespera ao ver a irmã com todos aqueles fios e tubos ligado ao seu corpo.
A doutora é obrigado a dar um sedativo a mais nova alegando que se continuasse naquele estado Tynni teria que ser internada.
Um Mês Depois
Rose ainda respirava com ajuda de aparelhos apesar de estar melhor, Cristynni já não era mais a mesma não tinha mais todo aquele entusiasmo, não dava mais aqueles sorrisos, andava pela academia como um fantasma não comia ou dormia direito e isso estava deixando todos preocupados. Ralf e Jesse foram transferidos para outra escola Mia foi para corte onde mora com o pai.
Mais um dia havia começado e como sempre Tynni estava no hospital observando a irmã junto a Lissa e Estella.
-Como não pensei nisso antes. Diz assustando as garotas.
-O que foi Tynni quer nos matar de susto? Pergunta Lissa com a mão no peito.
-Desculpa Lis, estava pensando ou invés de vocês tanta cura porque vocês não doa uma pequena quantidade de sangue pra Rose. Suspira pesado. -Eu sei que pode ser egoísmo pedir isso ma...
-Não tudo bem eu já tinha pensado nisso. Olha pra médica que acaba de entrar no local. -Isso é possível?
A mulher pondera de suas palavras.
-Sim, agora me lembro que a muitos anos uma criança se machucou feio e a transfusão de sangue foi a única solução.
Fala Âmbar tentando lembrar.
-É essa criança foi a Tynni. Fala Estella. -Nós estávamos brincando e Tynni escorregou e caiu de barriga em ums vidros quebrados que tinha perto do muro eu tentei cura mais não adiantou.
-Agora me lembro venha vamos fazer a transfusão mais deixo claro que vai ajuda na recuperação mais se tiver sequela ela ainda estariam presentes quando Rose acordar.
As duas morois acompanharam a doutora, enquanto a morena ficou mais um pouco.
-Eu tenho que ir por favor maninha acorda logo. Te amo. Sai enxugando algumas lágrimas.Naquele mesmo dia depois que todos estava dormindo Dimitri vai até o quarto da morena seu coração aperta ao vela naquela cama adormecida,frágil seus cabelos escuros antes brilhoso agora estava sem vida. O homem se aproxima da cama e pega a mão se Rose.
-Roza acorda meu amor eu te imploro, Sant•Vladimir não mais a mesma sem você, eu não sou o mesmo por favor volta pra mim. Beija a testa da morena.
-Você a ama não é? Pergunta Tânia chamando atenção de Dimitri. -Não se preocupe ninguém vai saber. Da um sorriso fraco.
-Como a senhora descobriu? Pergunta e a mulher aponta pro relicário pendurado no pescoço do mesmo.
(Imagine as foto dela de um lado e dou outro os dois abraçados)
-Por conta do relicário, Rose me pediu comprar e mandar pra ela pois queria dar alguém especial que estava gostando. Diz deixando o homem surpreso.
-Bem tenho que admitir vocês têm bom gosto e respondendo sua pergunta, sim eu a amo mas não podemos ficar juntos. Fala Dimitri tristemente olhando a mais nova adormecida.
-Sabe Dimitri minha mãe costumava dizer que, quando o coração escolhe aquela pessoa não importa idade,gênero, se é rico ou pobre, pode passar anos ou até mesmo perder a memória. Mas no fundo o coração irá escolher aquela pessoa. Se aproxima colocando a mão no ombro do mesmo.
-E lembre o que Deus uni nem mesmo a morte é capaz de separar sendo verdadeiro, e eu vejo isso em vocês. A mulher beija a testa da filha olha o homem acenando e sai os deixando sozinhos._______________♡__________________
Espero que gostem.
Xero😙
Aceito sugestões críticas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Hathaway
FanfictionSegredos revelados, amor,desespero a batalha e um felizes para sempre. Dimitri não é strigoi. Eu sei ficou horrível. Desde já explico os personagens não são meus e sim da ☆Richelle Mead☆ Bom no meu caderno essa fic foi iniciada 13☆04☆2021 E fi...