Te amo.

25 3 0
                                    

(Vai ter hot quem não  gosta não  leia)

Pov  Benjamin

     Por Deus tudo estava de volta  em  seu devido lugar, as coisas entre Rose e a mãe  se ajeitaram, logo todos vão estar formados e vou poder falar  com Cristynni sobre o que sinto.
     Saio dos meus devaneios desligo o chuveiro, me seco visto uma cueca e uma calça  pijama e vou pro quarto secando meus cabelos, quando vou estender a toalha na plotrona dou de cara com Tynni deitada em minha cama.
       -Tynni  o que está fazendo aqui a essa hora? Pergunto cruzando os braços.

     -Bom  eu estava entediada e resolvi te fazer uma visita. Sorri sapeca e eu a encaro seria.

     -Ta  bom. Se senta. - Eu tenho que te contar uma coisa eu já venho muito tempo guardando segredo com medo de alguém descobrir e ferra com minha vida e de mais algumas pessoas. Me sento em sua frente.

        -Sabe que pode contar  comigo  sempre, o que te angustia? Encorajo.

      -É que  eu gosto de você não como amigo ou professor, mas como homem não sei  dizer quando começou, eu te amo Ben  e não importa se você  não me quer, não sente o mesmo eu só queria que soubesse. Tynni  já chorava enquanto desabafava.

       A morena se levanta e vai em direção  à porta, ainda tentando assimilar  o que ouvi me levanto e seguro seu braço antes que abra a porta.
      -Espere, eu também te amo Tynni. Me olha surpresa.- Eu ia esperar você  se  formar e só depois iria falar contigo.

      -Você  me ama? Pergunta  com lágrimas nos olhos.

     -Amo  mais do que minha própria vida. Sorri e puxo para um beijo calmo e doce.

      Logo a intensidade do  beijo aumenta, passo minhas mãos  em seu corpo explorando cada pedacinho, a morena tira minha blusa, mais eu paro e me olha confusa.

       -Você  tem certeza Tynni, sabe que posso esperar. Digo olhando no fundo dos seus olhos.

      -Tenho, me faça sua Ben, hoje é sempre.

Sem dizer mais nada voltamos a nos beijar, tiro o resto de minhas roupas e as dela e a deito na cama ficando  por cima distribuo bejos de sua mandíbula até seus seios arrancando gemidos e suspiros.
A morena acena, vou  entrando devagar para  não  machuca-la dando tempo para se acostumar meu tamanho, Tynni mexe os quadris como pedido e início meus movimentos lentos arrancando gemidos e depois  estabelecemos um ritimo nossos gemidos se tornaram mais frequentes algumas horas estou com as costas apoiada na cabeceira da cama com minha mulher descansando a cabeça  em meu peito.
     - Eu te machuquei? Pergunto a mesma levanta a cabeça  para me olhar.

      -Não  foi perfeito. Sorri, me inclino para pegar uma caixa no criado mudo.

      -Cristynni eu tenho algo para você, eu vou entender se não quiser. Respiro fundo. -Aceita se casar comigo? Pergunto mostrando a pequena caixa com um anel.

      -Sim eu aceito. Me beija e coloco o objeto em seu dedo. -Mas vou avisar só vamos no casar quando tiver um 2 na frente do 0. Fala sorrindo.

     - Eu não me importo quanto tempo vai levar, eu  espero. Nos abraçamos adormencendo em seguida.
________________♡_________________
Espero que tenha gostado
Xero😘

A Nova Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora