Gêmeos

18 3 0
                                    

(Aviso: mensão de parto sangue .)
Pov Rose

   Já estava na sala de parto quando a médica pediu que eu desse mais um empurrão, assim que eu fiz ouvi um choro da minha princesa, mas antes que Dimitri me entregasse nossa menina que ainda estava sujinha de sangue sinto outra contração.

     -Rose preciso que faça o mesmo processo para que seu outro filho possa vir ao mundo. Eu não no que ouvi.

   -Mas o q...Senti outra contração e faço força. -Como é possível. Contração. - O ultrassom não mostrou. Contração.

     -Mais um pouco, isso é normal chamamos de gravidez escondida é quando o bebê se esconde atrás do outro nos impossibilitando de ver lo.
Sinto outra contração e empurro o máximo que posso logo escuto o choro.

   -É um menino, Rose Dimitri parabéns vocês são pais de casal de gêmeos. Despois de todo esforço ne levam para o quarto.

    -Como está se sentindo Roza? Pergunta meu russo me dando um selinho.

    -Cansada, dolorida e surpresa. Suspiro.
   -Eu não acredito que aquelas malucas estavam certas. Rimos e logo nossas famílias entram, minutos depois a enfermeira entra empurrando um berçário duplo.

    -Com licença, vim trazer seus pequenos, todos os exames foram feitos e estão saudáveis. Diz colocando o berçário ao lado da minha cama me dando a visão dos meus pequeninos, travando as rodas saindo em seguida.

    -Como vai se chamar, tem os nomes? Pergunta Janine

    -Sim conheçam Ivan e Louisa .falo junto à Dimitri.

    -São lindos nomes combinam com nossos netinhos. Fala Tânia encantada.
Os dias passaram rápido, meus gêmeos estavam com 5 meses agora, é a cópia de Dimitri mas tinha os meus olhos, já puxou a mim e tinha os olhos do pai. Esther sairá do hospital hoje, a pequena Ellien nasceu anteontem forte e saudável, com os olhos cor de mel de Gabriel e os ralos cabelos castanhos da mãe. Estava amamentando os meus babys enquanto minhas mães e Tynni preparava o almoço para a chegada da castanha.
Horas passaram e Esther estava na casa de Abe o almoço passou tranquilo cheio de riso e brincadeiras, depois cada um foi para suas respectivas casas.

________________♡_________________
Foi curto.
Xero😘

A Nova Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora