Pov Autora
Esther não precisou ouvir mais nada, pois já sabia o suficiente, a castanha cala o professor com um beijo calmo cheio de amor e vários outros sentimentos, Gabriel devolve com a mesma intensidade, o moreno puxa a mais nova para si com suas mãos explorando cada canto do corpo de Esther arrancando suspiros ofegantes da mesma. Lentamente Gabriel deita a castanha na cama ficando por cima.
-Tem certeza não vou fazer nada que não queira? Fala o professor ofegante.
-Sim, tenho certeza, já estou entregue a você desde o primeiro dia te vi. Fala acariciando o rosto do homem.O casal volta a se beijar logo as roupas são retiradas parando em algum canto do quarto, Gabriel olha mais uma vez para Esther que afirma com a cabeça do mais velho entra lentamente arrancando gemidos de ambos, mesmo nervosa a castanha logo se acostuma com o tamanho do moreno e o vai e vem, encontrando um ritmo gostoso para os dois, o casal chega ao ápice gemendo seus nomes, Gabriel cai ao lado de Esther e a puxa para seu peito acariciando seus cachos.
- Eu te machuquei?Pergunta olhando a mulher deitada em seu peito.
-Não, foi perfeito obrigado. Te amo. Levanta a cabeça para olhar aquele mar azul.
- De nada. Te amo. Beija a testa da mais nova em seguida adormecem nos braços um do outro.No dia seguinte Esther acorda sentindo o braço de Gabriel agarrado a sua cintura, a mesma sorri ao lembrar da noite passada e se vira se deparando com duas orbis azuis a observando.
-Esta acordado a quanto tempo? Pergunta preguiçosa
-A alguns minutos, estava vigiando o sono de uma certa castanha. Diz Gabriel beijando a mais nova docemente. Esther se levanta vai até sua mochila deixando o mais belos confuso.-O que é isso? Pergunta ao ver a castanha voltando pra cama com uma caixa fina.
-Isso foi um presente que Rose me deu antes de viajar. Tira os dois colares da caixa.
-Ela disse que era pra mim usar quando você e eu admitissemos issemos o que sentia um pelo outro. Fala triste ao lembrar da amiga.-Bom você aceita? Pergunta Esther Gabriel sorri pegando a caixa da mas da mesma.
- Eu quem deveria perguntar, você aceita esse colar como prova do meu amor? Pergunta sorrindo.
-Sim eu aceito. O moreno coloca o colar na amada que faz o mesmo se beijam em seguida.
-Ok vamos levantar tomar café pra irmos ao ver a Zamy filhote. Diz arrancando risos da castanha.
-Você não tem jeito mesmo. Se levanta e vai pro banheiro._______________♡__________________
Eu sei ficou ruim.
Xero😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Hathaway
FanficSegredos revelados, amor,desespero a batalha e um felizes para sempre. Dimitri não é strigoi. Eu sei ficou horrível. Desde já explico os personagens não são meus e sim da ☆Richelle Mead☆ Bom no meu caderno essa fic foi iniciada 13☆04☆2021 E fi...