Eu a amo

39 3 5
                                    

Pov Dimitri

    Depois que Ivan morreu estava pensado em voltar para casa e mora com minha família, mais ai fui chamado para ser mentor na Sant•Vladimir, fui bem recebido todos alunos são dedicados então fui chamado para dar aulas extra a nova aluna que iria chegar  e foi aí que meu mundo virou de ponta cabeça assim que vi Rose pela primeira  vez  senti choque percorrer meu corpo como nunca havia sentido antes, ela é  simplesmente  linda com curvas no lugar certo apesar  de ser nova tinha corpo de mulher para a sua idade, logo tratei de tirar tais pensamentos da mente e tentei me concentrar no meu trabalho. No começo foi fácil, mas com o passar do tempo foi ficando difícil quando descobri estar apaixonado  por Rose complicando mais a situação já que ela é  menor e eu ser seu professor, no nosso mundo esse tipo de relacionamento  entre damphir é  proibido considerado falta de ética e profissionalismo com os morois.
       No dia em que eu ia falar  com ela depois de muito pensar a morena se envolve num briga para proteger seus amigos e acaba sendo ferida gravemente, antes de desmaiar  Rose me entrega um relicário e revela seu amor por mim, e agora está aqui presa em uma cama respirando com ajuda de aparelhos sem saber quando vai acordar.
       -Roza, minha Roza você  tem que acordar, tem que voltar para sua família, seus amigos, pra mim. Sinto meu rosto molhar pelas lágrimas  que insiste em cair.
     -Eu  te amo tanto que chega a doer... De repente Rose começa a fazer um barulho estranho  como estivesse engasgando ou convulcionando, mais rápido chamo a Dra. Âmbar que  me manda ir para sala de espera, aviso para os outros o acontecido.
      -Como  está  minha irmã, o que aconteceu ? Pergunta Cristynni, eu ia responder mais doutora chega.
    -Pessoal ela está bem. Afirma a mulher com prancheta na mão.
  -Rose  está respirando normal sem os aparelhos, o que é  um bom sinal e estou crente de que logo ela vai acordar. Com licença. Sai
    -Finalmente  uma boa  notícia. Diz Srta°Black  sorrindo.
    Saio e vou para minha ronda bem mais aliviado.
______________♡___________________
Foi curto mas espero que goste.
Xero😗

A Nova Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora