Caio Narrando,
O jantar foi incrível, e eu não queria desgrudar dela, já percebi que vou ser meloso nuss .
Ela me olhava com uma intensidade incrível, eu me perdia total naquele olhar.
O que você vai fazer final de semana amor?
Não tenho nada programado, só se meus pais tiverem algum jantar pra ir essas coisas, fora isso nada.
Viaja comigo?
Pra onde?
Vamos pra Ilha, aproveitar que ainda não começou o frio mesmo.
Adoro ir lá, vamos sim. - Eu não conseguia parar de admirar, eu de fato estava nas nuvens, já era duas da manhã quando deixei ela em casa.
Vai consegui acorda pra aula?
Vou sim, já estou a acostumada às vezes virar a noite estudando e depois acorda no horário.
Imagino, posso te buscar pra irmos juntos.
Pode sim.
Ótimo, eu te pego as 6:30.
Como já é sexta anoite podemos viajar as dez, dá tempo de organizar as suas coisas, vou já deixar o jatinho pronto.
Do tempo sim, vou deixar tudo organizado assim que chegar da faculdade.
Já estava com saudades
Caio rs Se controla.
Eu vou me controlar, quando você se sentir preparada eu também estarei.
Aquilo que você falou, que se guardou pra mim, o que quis dizer com isso?
Que eu não quis me entregar a outra mulher, isso de prazer por prazer não rola comigo, quero que a minha primeira vez seja com a mulher que eu amo.
Eu amo você.
Você já se entregou a alguém?
Não caio, eu também sou virgem.
Tudo no seu tempo está, minha princesa.