Caio Narrando,
A viagem seguiu tranquila, no horário estimado pousamos, não podia negar como estava nervoso, era a primeira vez da lua, e a minha também o medo de fazer algo errado era grande.
Eu já havia visto vários filmes antes, e sabia mais ou menos como era, mas não pratica não sabia se eu iria conseguir.
Eu amo vim pra essa ilha, aqui é o verdadeiro significado da paz.
Fico muito feliz que tenha gostado.
A senhora que cuida daqui já preparou o jantar. -Seguimos até a mesa e jantamos, eu estava ainda mais nervoso.
Quando acabou o jantar fomos pro quarto era agora.
Lua
Oi caio.
Eu amo você, quero ser o melhor a cada dia, quero cuidar e proteger você.
Eu quero ser cuidada e protegida por você caio. - Eu sorri e a puxei pra um abraço eu a queria mais que tudo, comecei tirando seu casaco.
Você é perfeita.
Eu te amo lua.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Obrigada caio
Pelo que?
Por ter sido tão gentil, carinhoso e cuidadoso, e por ter sido você.
Não tem que me agradecer, sempre foi você a mulher que eu queria me entregar.
Eu só tenho a agradecer pela chance que você me deu.
Passamos a madrugada inteira conversando e nos amando, eu estava anestesiado com tamanha felicidade, estava ao ponto explodir e sair gritando por aí.
Lua dormiu em meus braços tão serena, que sorria feito um bobo.
Eu não conseguia mais dormi, fui ao banheiro e me sentei lá, na minha mente passava como um filme em câmara lenta tudo que havia acontecido naquele quarto, quando fui perceber já estava de pau duro.
E sorri de lado, é meu parceiro, agente conheceu o paraíso.
😂😂😂😂😂😂😂😂