Lua Narrando,
E lá estava nos 5 testes o positivo e com eles a grande surpresa né nossos planos eram outros, mas vamos amar e superar qualquer obstáculo, acho que esperamos tanto tempo pra essa nossa entrega que antes de casar já fizemos logo um filho rs .
Eu e caio conversamos muito e colocamos todas as nossas prioridades , não vou deixar de ao trabalho vou tentar ao máximo conseguir ir até o final , agora a parte mais difícil foi contar pros nossos pais eu realmente estava com medo , não queria decepcionar eles, pois queria casar primeiro mas era algo inevitável a bronca seria geral , mas pra nossa surpresa não teve bronca e sim muitos abraços e uma leve pressão no caio pra ele providencia o casamento já que o filho ele já tinha feito , o comentário do meu pai arrancou boas gargalhadas , mas essa não foi a única surpresa da noite , Cassio chegou na minha casa pulando de alegria isso mesmo ele também seria pai, gente eu e minha amiga quebramos a cabeça pensando será que engravidamos na no mesmo dia e qual bebe nasceria primeiro sei lá, mas agora era hora de reorganizar a vida , os sonhos e nossos desejos .
Era hora de mudanças e novos aprendizados o tempo iria nos ajudar e nos mostra a importância do verdadeiro significado da palavra FAMILIA.
O tempo passou 2 anos depois.