NARRAÇÃO AUTORA!
Os anos seguiram e com eles o desafio de conciliar o trabalho com filho e a nova rotina de casados , sim eles se cassaram numa tarde de sol os amigos que começaram juntos engravidaram juntos e casaram juntos , em uma cerimônia intima só pra amigos ninguém queria algo grande apesar da família querer fazer uma imensa festa , eles deixaram claro que que a prioridade agora era programa a chegada do pequeno , e foram assim durante os messes seguintes as meninas foram pra o trabalho até os 9 meses pro desespero dos meninos que estava achando que os bebes iam nascer no meio do caminho entre casa e trabalho , mas as meninas seguiram plenas até o último dia e por coincidência ou não deram a luz na mesma noite.
Caio não escondia a sua cara de emocionado, Cassio não sabia mais como se andava estava completamente anestesiado pela nova sensação.
Os anos foram passando e com ele chegou a tão sonhada formatura e nesse dia tinha uma pessoinha a mais pra torce pelos papais.
Mas logo após mais alguns anos lua descobriu que a família iria crescer e com as semanas seguintes já se notava que ali havia mais uma sementinha do amor dela com o caio.
Caio por sua vez se tornou o fotografo da casa não podia ver as suas princesas juntas que já tirava várias fotos e todos os dias declarava seu amor pela lua, a mesma não cansava de agradecer ao marido por não ter desistido e ter tentado pela última vez uma chance com ela fazendo O CONTRATO.
O amor foi aflorado e desabrochou dando novos frutos, ele passou por todas as estações e ficando cada vez mais forte, as raízes se fortificaram e se entrelaçaram caio e lua viveram cada estação com muito amor a cada ano que se passava eles se amavam mais e mais e não tinha quem não os visse e não enxergasse o amor que habitava ali.
Houve amor, mas também conflitos, mas nunca houve a vontade de desistir e sim a vontade de sempre recomeçar.
RECOMECE VC TBM NÃO DEIXE O DESANIMO OU ATE MESMO A FALTA DE CONFIANÇA DESANIMAR VOCE, A VIDA É CURTA DE MAIS PRA DEIXAR PRA AMANHA O AMOR QUE VC PODERIA CONQUISTAR HOJE.
FIM.....