Capítulo 9

471 35 0
                                    

Caio Narrando,

O final de semana com a lua foi melhor que eu esperava não tinha como eu não lembrar de cada detalhe cada toque dela e cada beijo, a sensação que eu tinha era que já nos amávamos a muito tempo como se já estávamos a acostumados a nos ver nus não sentimos vergonha ou tivemos alguma dúvida do que iriamos fazer.

Agora eu to aqui sentado, mas com os pensamentos nela.

Cassio: Eai mano, agente está igual queles dois bobões olhando para as meninas kkkkk

Nem me fala melhor final de semana da minha vida sem dúvidas alguma.

Cassio: o meu também sei nem explicar, milly foi muito mais que eu esperava de fato é a mulher da minha vida isso não tenha mais nenhuma dúvida, a única dúvida mesmo é se elas vão levar esse contrato a sério e no final dele vão desistir de nós, não sei o que eu faria.

Puts cara eu nem sei o que pensar sobre isso, mas só com o tempo mesmo, eu jurei pra mim mesmo que vou fazer de tudo pra lua me amar.

- Larguei esses pensamentos e lado e fui presta atenção na aula e no intervalo minha cabeça doía de tanto que pensei sobre esse assunto com o Cassio.

Lua: amor você está bem, que foi é dor de cabeça tenho remédio você quer?

Oi amor aí eu quero sim.

Lua: aqui toma, ja ja vai passar vamos la pra casa vou cuidar de você. - e assim fizemos como eu a busquei em casa ela foi levando meu carro.

-El me fez almoçar e depois deitar, puts a cama dela tinha o seu cheiro e eu nem queria mais levantar, fora a vista do quarto dela que era do caralho.

Com ela assim cuidando de mim eu já estava era bonzinho kkkkk 

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora