Lua Narrando,
Caio acabou passando a noite aqui em casa, e foi bom dormi com ele não transamos, mas curtimos cada momento, por um instante eu imaginei toda a minha vida do lado dele, acho que esse contrato não é mais valido na verdade nunca fez sentido só foi usado como um estimulo pra me fazer enxergar que era e sempre foi ele.
Caio: bom dia princesa, não ouvi meu celular desperta que horas são.
Eu desliguei o alarme, você deu febre a noite tinha que descansar rs , mas eu queria conversa com você uma coisa.
Caio: o que foi amor.
Não quero mais esse contrato de 1 anos, não preciso disso.
Caio; ham como assim, quer termina comigo?
Não vida, não preciso dele porque eu percebi que eu amo você e não quero passar só um ano do seu lado mais sim muitos e muitos anos.
Caio: Lua do céu meu coração parece que vai explodir, você não tem noção do quanto eu amo você e vou fazer de tudo pra te ver bem e feliz ao meu lado, vamos enfrentar todos os obstáculos da faculdade e assim que ela acabar vamos nos casar, você é minha prioridade meu amor obrigado por confiar em mim.
Sempre foi e vai ser você, eu só não tinha percebido isso antes.
Caio; o importante é que você percebeu, isso que importa, minha princesa.