Glenn pastel de Flango:aí Morgan,aquele colar que se me vendeu no dia das mulheres era bijuteria,Maggie quase fez eu engolir.
Morgan da paz:vish mas quem me deu foi o Ezekiel.
Ezequiloko:qual?.
Magginifica:eu entendi o que você quis dizer Glenn,você quis dizer que eu sou apenas uma cópia de algo bom,não sou o suficiente para você.
Magginifica:uma música para vocês para começar o dia bem "mestre eu preciso de um milaaaaagriiii,remove minha vida...".
Glenn pastel de Flango:Maggie não precisa ser dramática também meu bem.
Magginifica:sabe naquele dia da farmácia,eu queria te dizer que eu te achava horroroso e só fiquei com você por pena,pensei que o patinho feio ia ficar melhorzinho,me enganei,bjs.
Glenn pastel de Flango?:Maggie?mulhe porque você se estresa tão rápido?.
Magginifica:aconselho que não fale comigo porque eu estou perigosa hoje.
Morgan da paz:respira,inspira,respira,inpira Maggie.
Magginifica:ah vai para o inferno Morgan,enfia essa paz na sua goela,se instala com ela e morre,inferno.
Morgan da paz:nossa Maggie.
Magginifica:nossa nada,fica na sua que a conversa não chegou nos doido ainda, careca,ok?.
Simon o do bigodinho:ooooo Negan,falou que a conversa não chegou em você e você nem falou nada.
Neném do ódio:Maggie minha filha se segura.
Magginifica:fica na sua Norman.
Neném do ódio:Negan.
Magginifica:tanto faz o dois não fazem importância.
Magginifica:
Glenn pastel de Flango?:Ezekiel da um jeito.
Ezequiloko:cara eu nem percebi.
Glenn pastel de Flango?:você sabe que a Maggie agora que tá grávida,tá tocando o terror né?.
Rick sogrão:Grávida?.
Glenn pastel de Flango?:sim?.
Rick sogrão:como ela engravidou?
Glenn pastel de Flango?:você e Lori tem filhos,tem certeza que eu preciso explicar como ela ficou prenha?.
Jujuba:precisa.
Rick sogrão:não precisa.
Jujuba:papai da onde eu e o Carl saiu?.
Rick sogrão:de novo Judith?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grupo TWD {The walking dead}.
HumorRick sogrão criou o grupo "Presos no apocalipse". Rick sogrão adicionou você.