Tʜᴇ Mɪssɪᴏɴ
ᴄᴀᴘ. 1ˡⁱⁿᵈˢᵃʸ ʰᵘ̈ˡˡᵉ
enlaço a venda em volta da minha cabeça e seguro o revolver firme entre as duas mãos, posicionando o corpo e mirando para frente. Silêncio. O lugar onde estou é cercado por paredes transparentes, as quais proibem qualquer som lá fora chegar até mim. Do outro lado da vidraça, há outras salas de treinamentos e parte dos espiões me observa. Tento não ficar nervosa e respiro lentamente.
Eles não importam, Say. Você e a sua mira perfeita são os unicos que importam aqui. Você é a melhor, lembra?
Tiro a atenção deles e me concentro no silêncio. Agora ouço os ruídos das máquinas se movendo. Elas são as primeiras a atacar, com balas de burracha.
Obviamente não enxergo nada pela faixa sobre meus olhos, mas graças aos anos de treinamento e aperfeiçoamento que com certeza não me deixaram para trás, consigo desviar de cada uma delas.
Agacho e atiro no robô. Ele continua em pé, mas danificando demais para se mover. Ouço outro avançar; atiro nele. Já estou acostumada com os barulhos ensurdecedores que eles causam ao ser atingidos por meus disparos. Sorrio quase convencida. Mas uma voz de repente invade a sala e faz minha cabeça doer.
- HÜLLE, SALA 11! AGORA! - Todos os equipamentos param de se mover assim que o som se repete várias e várias vezes, como se não repetidos, eu nunca os escutaria. - LINDSAY HÜLLE, TE CONVOCAMOS NA SALA 11, IMEDIATAMENTE!
O som vem do rádio no canto superior esquerdo da sala. Atiro nele.
Retiro a venda dos meus olhos, vendo alguns lá fora me olharem surpresos.
- Odeio esses chamados - me justifico, apontando para o rádio que agora brilha de faíscas, mesmo sabendo que eles não são capazes de me ouvir.
✪
- Bom, já que estão todos aqui - Holly Dean está na frente da grande tela da sala quando chego. Ela passa os olhos rapidamente por mim ao notar minha presença. Reviro os olhos e me sento na escrivaninha mais próxima, sendo o mais silenciosa possível -, podemos discutir sobre o nosso próximo alvo. - Ela olha para sua assistente a seu lado, que tem um tablet na mão. - Melissa, por favor.
Melissa sorri e avança um passo a frente de Holly, mexendo no tablet e fazendo aparecer na tela a foto de um cara loiro e tatuado, e ao lado suas informações. Seu cabelo é médio e enrolado, e o rosto é tão perfeito que me pergunto como que pode existir uma pessoa assim.
Ele não está feio...
- Como podem ver, o próximo alvo é Vicent Cole Hacker. Pai mafioso. Chefe de uma gangue em Nova Iorque - Melissa dita as informações. eu cruzo os braços, encarando minha criadora lá na frente. Holly Dean. Ela sorri desafiadora para mim e eu tento não me levantar dessa cadeira e deferir um soco bem no meio do estômago dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Actionᵒⁿᵈᵉ ʟɪɴᴅsᴀʏ ᴠᴀɪ ᴘᴀʀᴀ Nᴏᴠᴀ Iᴏʀǫᴜᴇ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴍɪssᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ Vɪɴɴɪᴇ Hᴀᴄᴋᴇʀ. 𝖫𝗂𝗇𝖽𝗌𝖺𝗒 𝖧ülle é o melhor soldado da Organização Secreta de Los Angeles e não é novidade para ninguém que Hülle se tornou "a queridinha da chefe" logo após entrar para...