ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 4

53 0 0
                                    

Tʜᴇ Mɪssɪᴏɴ
ᴄᴀᴘ. 4

- Calma aí... Então você mordeu a boca do cara e saiu correndo? - Mia me olha boquiaberta após escutar toda a minha aventura da noite passada. Confirmo com a cabeça.

Estamos sentadas em minha cama. Como não planejado, acabei dormindo até tarde e Jass Mia e Addy vieram me acordar. minha cabeça ainda dói e só tive coragem de me levantar para escovar os dentes e tomar um remédio.

Após correr do cara, eu encontrei eles na entrada da boate, me procurando. Meu celular estava encharcado de ligações perdidas e imaginei que talvez chamassem a polícia se eu não tivesse chegado a tempo.

Todas me olham com reprovação.

- Ele estava armado - tento me defender.

- Ele tava com uma arma apontada na sua costela e você não fez nada?! - Jass indaga, incrédula. - E a bolsa com a arma, onde estava?

Caída no chão.

Não tenho mais argumentos, então fico quieta, apenas encarando elas. Aquela não era eu.

Mesmo assim, abro a boca para falar que se eu estivesse com a arma pregada em meu corpo seria mais fácil, pena que elas me obrigaram a usar aquele pedaço de pano.

Mas Addy, com sempre, é mais rápido que eu:

- Na verdade, ela beijou ele - Addy ergue as sobrancelhas. Não sei fora uma tentativa de me ajudar ou ferrar ainda mais a minha situação. - E ela fez algo sim... depois, bem depois... Ele a ofendeu. Mas o importante é agir, não importa a hora, né?

Eu só queria que ela calasse a boca.

- Droga! Nunca mais deixamos você beber, Lindsay! - Mia determina.

Sinto meu rosto queimar. Aquele imbecil...

- Que tal pensarem em não me perder de vista da próxima vez? - resmungo.

Jass revira os olhos.

- Pode deixar, Angel. - diz Addy, me lembrando bem da voz dele falando meu segundo nome. - Vou acrescentar isso à lista do "o que não deveríamos fazer para não atrapalhar Lindsay Hülle".

Um suspiro de surpresa sai de cada uma quando Jass e Mia arregalam os olhos para Addy.

- Cala a boca, Addy! - gritam em uníssono.

Um silêncio invade o quarto e eu as olho desconfiada.

- Calma, vocês realmente têm essa lista?

Tenho minha resposta quando ninguém me responde. Eu não sabia que eu era tão chata assim.

- Isso não importa - Mia estala a língua no céu da boca. - O que importa é que quase perdemos você hoje, o melhor soldado do instituto por besteira. Imagina o que Holly faria com a gente se algo acontecesse a você?

O que a bebida não faz, né?

- Acho que sabotaram meu copo - suspiro, finalmente achando uma desculpa aceitável. - Aquilo não poderia ser só álcool.

- Era só álcool. - Jass franze os lábios. Faço uma careta.

Ela não está no clima hoje.

- É - Mia se pronuncia de repente. Ela gesticula com as mãos. - Sabe... poderíamos considerar. Colocar droga em seu copo e então... era um jeito de deixa-la fraca e indefesa.

Sinto minha cabeça doer mais intensamente. A possibilidade de ser quase morta... daquela forma humilhante... eu estava quase me jogando no cara. mas eu estava consciente. Eu gostei daquilo. Aceitei.

𝐀 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀𝐎 | 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora