" Orleans Medical Center "
— Reyes, temos um acidente de vários carros chegando. Atenção. — o doutor Stilinski chama de trás do balcão.
Erica joga o café de sua mão no lixo e dá uma olhada nas baias que eles tinham aberto. Os paramédicos começam a encher a sala, informando as condições e estatísticas da vítima. A loira chama, enviando cada paciente para uma baia junto com uma enfermeira.
— Leve este para o três — Ela pede, olhando por cima do homem com um pedaço de cano enfiado no ombro. — Como diabos isso aconteceu? — Perguntou um pouco horrorizada .
— Ele estava andando pela calçada quando aconteceu o acidente. Um carro bateu em um poço de construção e o cano voou direto para ele. — Theo a informa, ele era um dos bombeiros que foi na ocorrência .
— Mova-se na minha contagem." Stiles avisa — 1. Dois. Três — então foi, o barulho foi um pouco estrondoso, mais ainda assim foi delicado .
— Esse será o último paciente do meu turno. — Stiles está um pouco aliviado quando diz, então ele levanta a cabeça prá ter a visão de Verônica saindo do pronto-socorro.
— Você quer bebidas? Body vai me encontrar no clube mais tarde, acho que Scott, Isaac, Alec, Verônica e o restante do pessoal estarão lá também. " a enfermeira pergunta, colocando o iPad na mesa.
— Obrigado pelo convite, mas tenho que buscar Katherine no aeroporto, ela chegará hoje . Deixe para o próximo — Stiles sorri para a loira, um pouco envergonhado por está recusando seu convite — Por favor envie o relatório desse paciente para Derek, ele vai precisar de cirurgia para tirar o cano sem danificar nenhuma veia — pediu, observando o buraco atravessado perto do peitoral do homem.
Erica balançou a cabeça e saiu da baia.
— Eu a vejo amanhã — ele sorri, deixando todos os preparativos do paciente para a cirurgia e jogando suas luvas descartáveis no lixo . Então ele finalmente termina seu turno e saí em direção do vestiário para se trocar .
Stiles está enrolando seu corpo em sua jaqueta quando saí pela porta do hospital, de imediato ele recebe as rajadas de ar frio que Nova Orleans está oferecendo naquele época de inferno. Ele caminhou por um tempo até chegar no estacionamento, o castanho vasculhou seus bolsos até achar suas chaves, então rapidamente ele destravou o alarme do carro e se jogou no banco de couro. Ouve um suspiro exaustivo antes dele finalmente pegar seu celular no porta luvas, onde ele havia esquecido hoje mais cedo quando saiu atrasado .
— Droga ! — ele pragueja quando vizualiza as mensagens e ligações deixadas por Lydia .
Você vai me deixar ?
Sinto sua falta !
Me perdoa, por favor !
Ligação perdida às 22:17
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos como você ( Stlaus )
RomanceKlaus se sentiu desolado ao ser informado de que sua lesão na coluna o deixou paraplégico. Ele se sentiu como se tivesse perdido uma parte de si mesmo e não via mais sentido na vida. Mas, ele conhece o Dr. Stiles, e tudo mudou.