Logo após a enfermeira sair, Klaus não conseguiu segurar a pergunta que tanto corroía sua mente . O britânico deixou escapar aquilo que tanto queria saber desde que acordou naquele quarto .
— Onde está minha noiva ? — o loiro soltou a pergunta como uma exigência, ele não queria ser rude, mas ficar sem Camille era como perder um membro de seu corpo, era como se seu cérebro congelasse e parasse de funcionar, causando uma agonia irresistível para aguentar por muito tempo — Por quê ela não está aqui ? — indagou com a voz mais firme.
Rebekah que permanecia no mesmo lugar desde que a enfermeira saiu, distanciou alguns passos para se afastar da cama, seu olhar vagou até a mãe .
— Ela está esperando na recepção — respondeu Elijah, o homem não conhecia muito bem a noiva do irmão, para falar a verdade ele nunca tinha visto a mulher pessoalmente, claro, não era sua culpa que Klaus ficou tão incluso sobre sua vida com Comille, fazendo disso uma forma de afastar todos o máximo possível.
O britânico ergueu as sobrancelhas em confusão, ele não compreendia, se a noiva estava esse tempo todo ali tão perto, Por que não entrou ? .
— Eu quero vê-la — pediu soltando um suspiro neutro, os olhos verdes se fecharam por alguns prévios segundos, logo em seguida se abriram — Por favor — sussurrou.
Rebekah não disse nada, a loira apenas assentiu com a cabeça e saiu, logo em seguida Elijah a acompanhou. Apenas a mãe de Klaus ficou ali parada do mesmo lugar, sua postura era abatida
— Filho, eu quero que seja feliz, mas não deixe se enganar para conseguir isso — disse a mais velha.
Klaus sorriu com as palavras, o homem não entendia do porquê a mãe sempre tratar a noiva tão mal, na visão do loiro esse comportamento era ridículo e infantil .
Camille nunca havia dado motivos pra ser tão desconfiada por todos, a mulher sempre foi amigável com as pessoas .
— Mamãe eu sei me cuidar — garantiu. A mulher não disse mais nada, ela apenas virou o corpo e fez a volta na cama até ficar a centímetros do rosto do filho.
Com um olhar doce a mais velha deixou um beijo caloroso na testa de Klaus, logo após isso, ela saiu com a cabeça baixa.
Klaus contou na mente os minutos até Camille entrar no quarto.
Foi como se a vida estivesse retornando em seu corpo, a intensidade de sua ansiedade era enorme. A mulher empurrou a porta com lentidão e entrou, seus olhos verdes caíram até a cama .
— Klaus — murmurou tão baixo que mal pode ser ouvida. A mulher estava com os cabelos soltos sobre o rosto, seu olhar era de uma tristeza assustadora. — V-Você não voltou para.. casa naquela noite, eu fiquei preocupada — disse com dificuldade, a mulher direcionou alguns passos até estar perto o suficiente para Klaus a vê-la — Quando.. o hospital... ligou avisando sobre o acidente eu entrei em desespero — cochichou deixando as lágrimas caírem em conjunto , as mãos pálidas da mulher se juntaram até as do britânico na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjos como você ( Stlaus )
RomanceKlaus se sentiu desolado ao ser informado de que sua lesão na coluna o deixou paraplégico. Ele se sentiu como se tivesse perdido uma parte de si mesmo e não via mais sentido na vida. Mas, ele conhece o Dr. Stiles, e tudo mudou.