O passado sempre volta.

286 31 5
                                    

Diferente do que Klaus achava, o caminho até o mercado foi tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente do que Klaus achava, o caminho até o mercado foi tranquilo. Cheryl era tão reservada quanto ele, exceto pelas conversas paralelas que tiveram; ela não ousou tocar em nenhum outro assunto realmente delicado para Klaus.

O britânico ficou mais que feliz quando a vizinha não insistiu em uma conversa por parte dele. Ela apenas comentou sobre seus hobbies aleatórios sem exigir que ele desse realmente algum comentário sobre o que estava ouvindo. Então, em meio ao clima bom e calmo no carro, os dois terminaram a trajetória e estacionaram o carro na garagem reservada do mercado.

Cheryl foi a primeira a sair do carro. Ela pegou sua bolsa e desceu, fechando logo em seguida a porta de trás do carro com segurança, rapidamente levantou a mão para proteger o rosto das fortes ventanias. Ela caminhou até o outro lado para esperar que Klaus pegasse a carteira e a chave do carro, vendo o mesmo descendo junto com sua cadeira automática.

Klaus garantiu que pegou tudo o que precisava para travar o alarme da porta.

— Você tem uma lista de compras? — Cheryl perguntou, ajustando sua bolsa em seu braço.

Klaus balançou a cabeça concordando.

— Eu posso ajudar, o que acha? — a mulher perguntou gentilmente — Eu não tenho muitas compras, posso ajudar — ela ofereceu entusiasmada.

Klaus não queria aceitar, porém a forma doce e gentil da mulher era incrivelmente contagiante.

— Claro, podemos ir mais rápido — brincou, começando a empurrar a cadeira pelas rampas da entrada, Cheryl o acompanhou animada.

— Eu te encontro no caixa três para pagarmos — explicou, afastando-se momentaneamente do homem para que pudesse pegar dois carrinhos para eles usarem.

Enfiando a mão no bolso do blazer para pegar moedas, ela pegou algumas e as enfiou no mecanismo para soltar os carrinhos. Ela então colocou sua bolsa dentro de um e empurrou o carrinho em direção à entrada e se aproximou do homem, que a olhou em silêncio.

— Segure para mim? — Pediu, dando alguns passos para trás para que Klaus segurasse. Ela se afastou novamente e pegou o outro carrinho, voltando rapidamente para entregá-lo ao britânico — Podemos ir — sorriu um pouco envergonhada.

Klaus concordou, pegando sua lista e a dividindo ao meio. Ele deu uma das partes a Cheryl.

— Te encontro no caixa três — lembrou, apertando um botão na cadeira de rodas, que automaticamente começou a se mover para frente na rampa de entrada.

Cheryl apenas observou o britânico sumir no enorme salão junto com um dos carrinhos.

A ruiva caminhou em relativo silêncio enquanto checava a metade da lista. Ela leu tudo com cuidado, então foi para o corredor 6 e entrou na fileira de frutas ali oferecidas, começando a escolher as frutas da lista e colocando no carrinho. Com o passar do tempo, mais frutas e legumes se empilharam no carrinho de Cheryl. Ela pegou tudo o que precisava e saiu, indo para outro corredor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

anjos como você ( Stlaus )Onde histórias criam vida. Descubra agora