Capítulo 2 conhecendo o inimigo.

10 1 0
                                    

Oba oba oba e ai galera tudo bom espero que sim, estavam ansiosos para o capítulo 2 né eu sei(mentira não sei não talvez nem querendo o capítulo 2 vcs não querem né mais vou continuar escrevendo) bem como vcs leram o último capítulo podemos imaginar a raiva de kino sobre essa pessoa que transforma seus pais adotivos em titan bem agora fique com o capítulo 2 O ódio de um garoto.
==================================
Kino:(voz sombria de ódio) eu falei que ela não precisa sair de Nova York por mim.

Policial:Bem, você precisa de alguém pra sair daqui e ela é a única pessoal já que seus pais foram tranfo….

(Kino interrompe com raiva)

Kino:Não fala! se você falar eu juro que te mato.(voz de raiva)

Policial:Foi mal ai eu acho que não deveria falar sobre isso.

Milita chefe:mais o que é isso aqui.

Policial: O senhor aqui é um abrigo para as pessoas que precisam de ajuda.

Militar chefe:ata e você acha que eu não sei disso.

Policial:foi mal senhor.

Militar chefe:ham e quem e você garotinho.

Kino:Me chamo kino.

Militar chefe:e seu sobrenome qual e?

Kino:eu sou adotado mais a maioria das vezes eu uso o sobrenome da minha família adotiva.

Militar chefe:E qual e o seu sobrenome garoto?

Kino: Afe que saco e  Kazaki pode me chamar de Kino kazaki.

Mia:ainda bem graças a deus você esta bem.

Kino: Mia me perdoa não consegui ajudar nossos pais não sei como trazer eles de volta.(cara de choro)

Mia:calma os logo eles vai saber como trazer eles de volta.

Mia:certo agora vamos sair daqui.

Kino: Certo.

Militar chefe:Achei ele meu chefe,ele se chama kino kazaki.

??:Certo muito obrigado Militar Jones.

Militar chefe: por favor não me chame de jones, jones era meu irmão.

??:Certo,certo trade te ajudar ele e conseguir a sua confiança.

Militar chefe:Entendido.

Em quando isso kino e mia estão indo para sua nova casa dada por uma pessoa misteriosa que se dis ser do governo.
Quem sera essa pessoas?

Mia:Kino vamos descarrega o carro e traz tudo pra ca.

Kino:certo mia.

Tv (notícias): Hoje está madrugada varias pessoas se transformaram em monstros enormes, estamos aqui com um pesquisador Julio carlos,

Tv(Julio C.):Certo essas criaturas são chamadas de titans seres que viveram antigamente na nossas terras, pode nao parece mais a via humanos que conseguiam controla esses titan eles eram chamados de os 9 titans primordiais.

Kino:hum pera.

Mia:o que kino.

Kino:eu vou no Museu agora, voltou daqui a pouco.

Mia:você não vai dormi,você fico a madrugada toda acordado.

Kino:depois eu durmo ja volto. 

Após kino sair para o museu mia ficou arrumar a nova casa o que ela não esperava era uma visita de uma pessoa.

(Som de campainha)

Mia:Ja vai.

Mia: olá como posso ajudar.

shingeki no kyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora