Capítulo 7 Sego pelo ódio!

8 1 0
                                    

Sim sim eu esqueci de postar o capitulo extra no sábado mais e pq no sábado meu dia estava corrido e eu coloquei esse aviso aqui pois sempre não sempre deixo uns capítulos já pronto.

Oba galera e ai cs tão bem?Se sim q bom e se não melhorar ai meu parceiro.

Entao cs teven estar gostando do capítulo ne,bem eu não vou enrola então vamos para o próximo capítulo.

So quis saber se vcs estão bem. :)
==================================

Tv:Hoje saberemos como estão os únicos titans não foram mortos pelo exército,bem.

Jornalista:E verdade que ainda pode ter titans pelas floresta?

Soldado 1:Bem temos evidências,pois perto daqui encontrarmos ossos de titãs e não se sabe quantos ainda estão a soltos por ai.

Jornalista:Bem então e essas notícias que eu trago para vocês.

Jornal acaba.

Mia:Kino você está vendo jornal de manhã não está na hora de você ir pra escola?

Kino:E eu já vou estava vendo o que eles estão fazendo com nossos pais.

Mia:Não se preocupa aquele homem deve cobrir com o acordo.

Kino:Eu juro que quando eu vencer ele acharei um jeito de destransformar os nossos pais. 

Kino:Bem ja vou.

Mia:certo até mais tarde.

Kino sai de casa.

E fecha a porta da frente.

Logo depois a porta da frente abre.

Mia:a kino esqueceu alguma coisa?

Mia:Kino?

Mia:Kino e você,ki….

Drake:Vamos ver se ele vai ter um motivo para não poder lutar até a morte comigo. 

Logo depois drake sai da casa,deixando um bilhete.

Kino:Ham! 

Kino:Oi Yara.

Yara:E aí kino.

Yara:Me desculpe por não ter me ajudado a treinar ontem, estava cheia de coisas pra fazer.

Kino:Tudo bem.

Kino coloca as mãos nos bolsos e não acha sua carteira e nem seu celular.

Kino:Yara!

Yara:Fala kino?

Kino:Esqueci minha carteira e meu celular lá em casa.

Yara:Vamos voltar pra pegar.

Kino: Vamos logo.

Yara olhou as horas.

Yara:Ainda e 6:30 o portão da escola fecha 7:15 temos tempo vamos.

Kino:Vamos.

Então kino e yara voltam para a casa para pegar a carteira e o celular,chegando lá kino nota algumas coisas diferentes.

Kino:Yara!

Yara:Oi kino o que foi.

Kino:E eu não deixei a casa aberta e nem a mia deixaria ela fica uma fera se eu não fecho a porta.

Yara:Ham!

Yara:Kino olha só.

Kino:Ham, não  não  não!

Kino:Ele veio aqui não pode ser.

Yara então olhou o bilhete.
==================================
Bilhete.

shingeki no kyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora