Narrador:Apos a batalha do ceu e da terra acabarem e o mundo quaser conhece a sua extinção, se passaram 100 anos uma visão de um lugar que antes era uma cidade agora e uma ruinas de sinais de gurra um garoto e avistado andando numa floresta com seu cachorro esse garoto ve uma enorme árvore com um buraco e entra para se aventurar nesse árvore mais se descuida e cai num lago dentro da árvore uma coisa estranha aparece e se funde com as costelas do garoto o transformando num enorme titan capas de destroir qualquer coisa o garoto se destranforma e fica assustado com o que acabou de acontecer mais loco se acalma e observa o cenário a sua volta e ve o que ele fez uma enorme destruição a volta da árvore com isso o garoto percebe que pode mudar o mundo e transforma esse mundo num mundo onde nao haverá gurra.
Nos dias Atuais.
Kino: Nossa lendo essa coisas que provavelmente aconteceram no passado sera mesmo que um dia a humanidade quase conheceu o seu fim.
???:Ai esta você lendo essa coisas da internet ne kino vc nao sabe que horas sao agora.
Narrador:Essa e Mia Irmão mais velha de Kino.
Mia:Vamos kino ja estar na hora de comer e vamos sair logo depois de comer vamos ao centro compra seu uniforme para a escola.
Kino:Certo...mia você tambem acha que o mundo quase foi destruído a 100 anos atrás, sera mesmo que existia mesmo titans.
Mia:Sabe o que eu acho meu irmãozinho.
Kino:o que você acha fala mia.
Mia:Acho que vc ta lendo muita coisa na internet e isso vai come rapido.
Mia:ai sera que o nossos pais ja estao chgando nao paro de pensar no que aconteceu na cidade vizinha.
Tv:Agora estamos com notícias do ocorrido na cidade de paradis,na noite passado uma coisa enorme aparece e destroiu metade da cidade nao se sabe se e uma nova espese de um animal ou algo do tipo, as autoridades estao solucionado o caso.
Kino:Ta vendo mia isso so pode ser um titan ou talvez o pe grande.
(Celular toca)
Mia:alo.
Mãe:A graças a deus conseguir fala com voces o sina daqui e ruim sabe.
Mia:certo mae pode falar o que voce quer.
Mãe:Mia você sabe que dia e hoje certo.
Mia:sim mãe eu sei que dia e hoje, hoje e anive....
Mãe:oba oba oba, nao entrega o jogo ne mia ele ta tao concentrado na voltas as aulas que ele esqueceu que e o aniversário dele hoje.
Mia:acho que animado pra voltar a estudar ele nao ta nao em mãe.
Mia:certo mãe tenta chegar antes das 10 da noite pois o meu vou sai 11:40 e daqui ate o aeroporto e 50 minutos mais o tempo que eu vou gastar pra embargar com minhas malas.
Mãe:certo mia ja vou desligar o celular ja estamos chegando na loja de bolos ja ja de ligo.
Mia:ate mãe.
(Desliga o celular)
Mia:kino vam....
Mia:a meus deus ele ja foi sem mim a mais eu pego esse moleque.
Kino:hum nada pra fazer aqui e cade a mia ela ta demorando.
Mia:(Grito de raiva) Kino seu menino malandro quem mando sair sem mim em.
Kino:você tava demorando entao eu vim sem você.
??:Ei kino,mia aqui.
Mia:lisa e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shingeki no kyojin
Aventura*Caro Leitor essa História Nao e oficial e apenas uma História feita por um fan entao nao ache que ela e uma história oficial. Lembre-se de entregar seu coração e luta. sinopse:Kino e um Garoto órfã que vive com seus pais adotivos e sua irmã certo...