Capítulo 3 amigo ou inimigo? , Revelações choquantes.

8 1 0
                                    

Oba e aí meu querido leitor vcs estão bem espero que sim cara fazer uma história não é nada fácil e não é pra qualquer um nao tem entao se vc poder dar aquela moral pra mim eu agradeceria.

Bem todos sabemos que kino quase foi morto mais graças a discussão dos irmãos kino conseguir fugir, mais agora o que será que vai acontecer com o titan fundador ele será passado para alguém quem será essa pessoas, kino esta cheio de inimigos no seu caminho será que ele terá ajuda de alguém ou estará sozinho contra 8 titans, bem só sei que pra descobrir vc meu amigo leitor terá que ler os novos capítulo e esse para saber.

Então sem mais enrolação vamos para o capítulo de hoje.

==================================

Tv(Jornal da manhã):Nesta madrugada o museu de histórias da sociedade, foi roubado por ladrões, tudo que os ladrões roubaram foram 3 diários de importantes pessoas do nosso passado, infelizmente as câmeras que ficam pertos pertos desses diários estavam em manutenção e não a vídeo que mostra os ladrões.

Mia:nossa mais fazer tudo isso só pra roubar diários velhos o que um bando de ladrões vai fazer com diários.

Kino acorda.

Mia:kino que bom que acordou. 

Kino:Mia, o que aconteceu? Me lembrei que eu desmaiei e você me trouxe aqui.

Mia: Fiquei preocupada e te trouxe o mais rápido o possível.

Mia: Você tinha acordado a algumas horas atrás,não se lembra.

Kino: Sim,sim me lembro perfeitamente, tenho que ficar aqui hoje e amanhã de repouso.

Mia:ainda bem que você sabe.

Kino:aquelas memórias de quem eram ou foi só um sonho.

Kino:bem não importa.

Doutor: a que bom que você acordou, um homem está querendo falar com vocês mas não posso deixar entrar pois não é da família.

Mia: Pode deixar ele entrar.

Doutor: mas ele não é da família.

Mia: Pode deixar ele entrar.

Doutor: certo então.

Alguns minutos depois.

Abre a porta.

Drake:com licença.

Mia: não se preocupe, pode entrar.

Kino olha com desconfiança.

Kino:sinto que conheço ele de algum lugar.

Mia:olha vou ali no banheiro e já volto podem ficar conversando.

Mia sai.

Drake: então essa é sua irmã bonita, ele seria uma ótima esposa.

Kino:quem é você? E por que ela daria uma ótima esposa em ?

Drake:aí você não sabe quem eu sou,deixa eu refrescar sua memória titã encouraçado.

Drake olha para Kino e ri.

Kino:não pode ser você só pode ser.

Drake: Sim, eu sou o titã bestial.

Kino:o que você quer, fique longe da minha irmã.

Drake:nao eu nao vou fazer nada com ela eu só quero que participe de uma luta.

Kino:Luta, mais como assim.

Drake:uma luta de titãs.

Kino:o que vocês possuem mais.

Drake:sim, essa luta ocorrerá daqui um mês, então treine.

shingeki no kyojinOnde histórias criam vida. Descubra agora